O amor de Thammy Miranda e Andressa Ferreira contagiou o artista plástico Roberto Camasmie, que decidiu homenagear o casal no Dia dos Namorados.

Leia também: Deu o que falar! Thammy Miranda causa polêmica ao posar nu ao lado da esposa

Thammy Miranda e esposa Andressa Ferreira recebem homenagem do artista plástico Roberto Camasmie
Divulgação
Thammy Miranda e esposa Andressa Ferreira recebem homenagem do artista plástico Roberto Camasmie

Recém-casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira são, além de tudo, eternos namorados. Por isso foram retratados com muito carinho pelo artista.

Leia também: Namorada de Thammy Miranda defende amado: "Meu macho sim"

Roberto arrasou no presente: um retrato chiquérrimo em preto e dourado, com um desenho realista do casal se beijando. Os pombinhos aprovaram a obra e foram até a galeria do artista, em São Paulo, para receberem o mimo.

Você viu?

"Amei. Ficou lindo demais e terá um espaço especial em nosso apartamento", garantiu Andressa. “Roberto teve muita sensibilidade na obra e adorei. Representa além de amor, a diversidade", elogiou o filho de Gretchen .

Camasmie, que é conhecido por suas belas reproduções de faces humanas e confecção de telas em sua galeria, em São Paulo, fez questão de ressaltar o carinho pelo casal: “Tive o maior prazer em retratá-las em uma data tão especial como o dia dos namorados. São duas pessoas muito queridas por mim e fico feliz ao saber que gostaram do presente".

Vale ressaltar que recentemente o artista plástico também homenageou Gretchen com um quadro, onde todos os filhos da cantora foram retratados em uma tela. Roberto coleciona retratos de grandes nomes, como Sophia Loren, Xuxa, Hebe Camargo, Regina Duarte, Anna Hickmann, Adriane Galisteu, entre outras.

Thammy Miranda sobre implante pepiano

Thammy Miranda
Reprodução
Thammy Miranda

Transsexual assumido há alguns anos, a intimidade e genitália de Thammy, filho de Gretchen , sempre foi uma incógnita para o público. Recentemente em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele surpreendeu os fãs ao falar sobre o implante pepiano.

Leia também: Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

"Só a Andressa (esposa) vai saber se coloquei ou não. Eu só coloquei essa história no reality primeiro porque é informação. Para as pessoas saberem que existe o método. Aqui no Brasil é muito novo, ainda é experimental. Achei importante mostrar meu dia a dia de verdade. Agora, se já fiz ou se vou fazer a cirurgia só diz respeito a ela”, contou Thammy Miranda .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!