A namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira , usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (9) para compartilhar uma foto ao lado do amado e pedir respeito com ele, que é filho da cantora Gretchen . Na imagem, o casal aparece sorridente em uma selfie tirada no elevador.

Leia também: Ex de Thammy Miranda confessa que foi contratada para namorar filho de Gretchen

Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, defende namorado na web
Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, defende namorado na web


"Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! respeito passe adiante, sextou", escreveu a namorada de Thammy Miranda na legenda da imagem postada.

Leia também: Wanessa Angell faz ensaio sensual e relembra trajetória da roça à cidade grande

Nos comentários, os seguidores de Andressa defenderam Thammy. "O amor nao tem raça , cor , sexo ou credo", disse um seguidor. "Ainda não acedido que em pleno século 21 ainda existem pessoas tão desinformandas", disse outro. "Seus lindos", disse mais um internauta do Instagram.

Na quinta-feira (8), Andressa já tinha compartilhado uma foto ao lado de Thammy. "Viver em função da aprovação dos outros, não é viver! É representar", legendou ela.

"Homem não precisa de pinto para ser homem"

Recentemente, o "Altas Horas" recebeu Gretchen em seu palco. A dona do rebolado levou à tona a descoberta do seu filho, Thammy Miranda, enquanto um homem trans e a trajetória difícil que a família teve que enfrentar. “É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha”, afirmou ela.

Além disso, a artista relembrou sobre a pressão que Thammy sofreu para assumir o seu posto no rebolado. “Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, contou.

Leia também: "Homem não precisa de pinto para ser homem", afirma Gretchen sobre filho trans

Preconceito

Apesar da aceitação da mãe, Thammy chegou a adoecer diante das críticas que recebeu após assumir sua identidade. “Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas”, explicou. “Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente.Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!