Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube , Luana Piovani abriu o jogo e revelou coisas da intimidade.

Leia também: Luana Piovani rebate críticas depois de marido viajar com amigas na Páscoa

Luana Piovani e Matheus Mazzafera
Reprodução/ YouTube
Luana Piovani e Matheus Mazzafera

Em uma brincadeira de perguntas e respostas, Luana Piovani , que é casada com o surfista Pedro Scooby , foi questionada se já beijou alguém do mesmo sexo e a atriz afirmou que sim: “sempre conto esse caso na tal da mesa do bar”, brincou.

Leia também: Luana Piovani deixa maçã no local onde Lula está preso e divide opiniões na web

Você viu?

"Eu não sei nem quem é a guria. Se ela passar por mim eu não vou nem saber quem é. Será que ela conta isso? Será que foi bom para ela? Porque para mim foi incrível!”, assumiu a atriz.

Em seguida, Luana aproveitou para contar como rolou a experiência: “Eu estava feliz, estava com amigos, dançando, bebendo minha cerveja, aí chegou essa menina dançando, não lembro do rosto dela, fofa. Aí comecei a sentir o cheiro da boca dela, um cheiro fresco na boca. Ela chegou perto, me deu um beijo, ela beijava bem. Demos vários beijos. Não fomos para cantinho, estávamos na pista e na pista mesmo a gente beijou”, contou bem humorada.

Mais revelações de Luana Piovani

Luana Piovani faz revelações para o youtuber Matheus Mazzafera
Reprodução/ YouTube
Luana Piovani faz revelações para o youtuber Matheus Mazzafera

Não para por ai, o papo entre Matheus e Piovani rendeu outras boas revelações e atriz afirmou que tamanho é documento sim. “É, né, gente? Tem aí uma média que há de ser atingida”, assumiu a famosa. Em outro momento ela aproveitou para revelar que cheirava lança no carnaval, mas garantiu que é passado e não faz mais.

Leia também: Pedro Scooby mostra Luana Piovani em momento sensual

Ainda relembrou que chorou de raiva quando não recebeu o convite para participar do Emmy que “A Mulher Invisível” ganhou. No entanto, Luana Piovani fez questão de dizer que apesar da mágoa ela entendeu, que seu trabalho como atriz “vale mais do que um troféu e uma festa em Nova York” e concluiu afirmando que se fortalece dos momentos difíceis. “Até as piores coisas que eu passei foram importantes para eu ser a rocha que sou hoje”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!