Tamanho do texto

Dona de uma sensualidade e tanto, a Musa do Vasco exibiu suas curvas extremamente sensuais em ritmo de Copa do Mundo; confira as imagens

Bianka Cabral dá um show de bola na Sexy
Divulgação
Bianka Cabral dá um show de bola na Sexy

Bianka Cabral , também conhecida como a Musa do Vasco , é a estrela da capa de junho da revista Sexy como a gata da Copa do Mundo. Cheia de sensualidade a loira protagonizou cliques inspirados no futebol.

Leia também:Thaiz Schmitt posa sensual e mostra suas curvas em vestido decotadíssimo

Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo , a edição da Sexy traz Bianka Cabral no clima dos jogos e destaca poses sensuais da modelo com bolas de futebol e praticamente sem roupa. A edição já pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil. Confira algumas das imagens:

Leia também:Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Dona de uma beleza e tanto e extremamente sexy, Bianka Cabral ficou conhecida há um pouco mais de um ano, quando fez um topless para celebrar umas das vitórias da seleção brasileira na Arena de Itaquera no ano passado.

A gastrônoma e estudante de nutrição afirma que o momento polêmico entre a torcida do Vasco da Gama e Seleção do país foi de grande emoção e que mudou sua vida totalmente. “Sem dúvidas, o dia que fiz o meu topless marcou a minha história”, conta.

Já é Copa do Mundo nas redes sociais

Bianka Cabral é capa da Sexy em ritmo de Copa do Mundo
Reprodução/Instagram
Bianka Cabral é capa da Sexy em ritmo de Copa do Mundo

Com mais de 80 mil seguidores no Instagram a musa vive mostrando suas curvas sensuais aos seguidores e mostrou exclusivamente uma das imagens do ensaio.

Leia também:"Copa do Mundo das bundas": Miss Bumbum é destaque no TMZ

“Oque seria de mim sem vocês. Em Primeira mão. Gata da Copa pela Revista Sexy. Capa de Junho. Gratidão por ter vocês em minha vida. Let's go to Rússia. Hexa vem!”, escreveu a musa na foto em ritmo de  Copa do Mundo .

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.