Aos 29 anos, a modelo e atriz Thaiz Schmitt, possui uma beleza admirável. Dona de um corpo perfeito e uma simpatia e tanto a musa posou para um editorial de moda sensual e exibiu suas curvas em um vestido justíssimo e mega decotado.

Leia também:"Sexy sem ser vulgar", Thaiz Schmitt posa de fio dental para calendário

Thaiz Schmitt é ex coelhinha da 'Playboy'
Fausto Saez/Divulgação
Thaiz Schmitt é ex coelhinha da 'Playboy'

Cheia de determinação e personalidade, Thaiz Schmitt contou como faz para manter sua boa forma física que ficou evidente em seu novo ensaio. "Faço musculação e estou focada no aeróbico e na corrida, minha mais nova paixão no treino”, relevou. Confira as imagens:

Leia também:Thaiz Schmitt fala de preconceito: "Sempre chegam propostas de book rosa"

Você viu?

A loira que chama a atenção por onde passa também afirmou que gosta de se alimentar bem e fazer procedimentos estéticos que auxiliam nas definições de suas curvas vantajosas. ‘Também não descuido da dieta e das drenagens linfáticas duas vezes por semana", disse Thaiz.

Thaiz Schmitt e seu título de ex-coelhinha

Thaiz Schmitt na capa da Playboy Brasil
Divulgação
Thaiz Schmitt na capa da Playboy Brasil

Em 2013 Thaiz deixou seu posto na Playboy na certeza que queria investir na carreira de atriz, mas acabou sofrendo alguns preconceitos e causou burburinhos pelos bastidores. "Fiz um trabalho com uma atriz bem famosa, que me disse que depois que aquele trabalho acabasse, não teríamos mais contato.

Leia também: Thaiz Schmitt aproveita férias na Europa: "Estou radiante com minha boa fase"

Ela quis dizer que era um patamar acima do meu. Pois, é! Mas o mundo gira! Já fiz dois trabalhos na Globo, enquanto ela está numa emissora inferior. Além disso, vive olhando minhas coisas no Instagram! Agora realmente não tem como a gente se encontrar", revelou ela.

Thaiz Schmitt também falou que o preconceito com sua carreira as vezes a chateia. "Sou muito apegada a Deus, vou à igreja, isso me faz ser uma pessoa positiva. Ou seja, essas energias negativas não têm vez comigo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!