Tamanho do texto

O caçula de Mariana Birdi e Rafael Cardoso nasceu na noite da última quarta-feira (30), véspera de feriado, no Rio; mãe e filho passam bem

Nasceu na noite da últiam quarta-feira (30), véspera de feriado, Valentim , filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso , que celebraram a chegada do pequeno nas redes sociais. O casal, que já é pai de Aurora, de 3 anos, anunciou o nascimento do bebê só na manhã desta quinta-feira (31).

Leia também: Grávida, Isis Valverde se declara para o noivo: "Meu grande amor"

Valentim, filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi nasceu na noite da última quarta-feira (30), no Rio
Reprodução/Instagram
Valentim, filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi nasceu na noite da última quarta-feira (30), no Rio


"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana Bridi no Stories de seu Instagram junto com uma foto. 

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

~ Sobre o amor incondicional ~

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em


Valentim nasceu às 22h28, com 3,4 quilos e 48 cm, no Rio de Janeiro. Rafael Cardoso ainda não usou as redes sociais para falar do nascimento do filho, mas aparece no Instagram da esposa.

Leia também: Renato é o ponto alto da carreira de Rafael Cardoso, que completa dez anos

Último trabalho

Recentemente, Rafael Cardoso estava no elenco de "O Outro Lado do Paraíso" , que acabou neste mês. O ator dava vida ao vilão Renato e, apesar desse ter sido o ponto alto de sua carreira, o marido de Mariana Bridi apareceu na TV pela primeira vez quando tinha 16 anos,  quando fazia pequenas participações no canal RBS, do Rio Grande do Sul. 

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.