Nasceu na noite da últiam quarta-feira (30), véspera de feriado, Valentim , filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso , que celebraram a chegada do pequeno nas redes sociais. O casal, que já é pai de Aurora, de 3 anos, anunciou o nascimento do bebê só na manhã desta quinta-feira (31).

Leia também: Grávida, Isis Valverde se declara para o noivo: "Meu grande amor"

Valentim, filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi nasceu na noite da última quarta-feira (30), no Rio
Reprodução/Instagram
Valentim, filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi nasceu na noite da última quarta-feira (30), no Rio


"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana Bridi no Stories de seu Instagram junto com uma foto. 

Você viu?

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

~ Sobre o amor incondicional ~

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em


Valentim nasceu às 22h28, com 3,4 quilos e 48 cm, no Rio de Janeiro. Rafael Cardoso ainda não usou as redes sociais para falar do nascimento do filho, mas aparece no Instagram da esposa.

Leia também: Renato é o ponto alto da carreira de Rafael Cardoso, que completa dez anos

Último trabalho

Recentemente, Rafael Cardoso estava no elenco de "O Outro Lado do Paraíso" , que acabou neste mês. O ator dava vida ao vilão Renato e, apesar desse ter sido o ponto alto de sua carreira, o marido de Mariana Bridi apareceu na TV pela primeira vez quando tinha 16 anos,  quando fazia pequenas participações no canal RBS, do Rio Grande do Sul. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários