Após reatar com André Resende, a atriz Isis Valverde parece estar vivendo um conto de fadas! Assim que reataram o relacionamento, Isis foi pedida em casamento e logo após anunciou que o casal está a espera de um menino, sendo o primeiro filho do casal. Toda apaixonada, a atriz compartilhou uma foto com uma declaração ao amado, mostrando estar em um momento muito feliz da sua vida. 

Leia também: Linda e criativa! As fotos diferentonas de Isis Valverde no Instagram

Grávida, Isis Valverde se declara para o noivo Andre Resende, com quem também planeja se casar ainda esse ano
Reprodução/Instagram
Grávida, Isis Valverde se declara para o noivo Andre Resende, com quem também planeja se casar ainda esse ano


Na legenda da foto, Isis Valverde revela que o noivo André Resende é o grande amor da sua vida e seu eterno namorado. Tudo indica que ainda esse ano os noivos vão oficializar a relação subindo no altar. Os fãs de Isis também desejaram felicidade ao casal: "Aaaaaaa que foto maravilhosa. Muito amor por vocês três", "Felicidades" e "Que viva o amor" foram alguns dos comentários. 

Você viu?


Leia também: Isis Valverde confessa que Sandra Annenberg a fez chorar

Noivo apaixonado

André Resende também não esconde que está apaixonado pela amada. Em seu Instagram, o rapaz também fez uma declaração a Isis Valderde nos Dia das Mães, dizendo que não vê a hora de ter o filho nos braços: "Não vejo a hora de carregar vcs dois nos meus braços ❤️ Feliz Dia das Mães meu amor", disse. 

Leia também: Isis Valverde posa na beira do rio e fãs relembram: "sereia"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!