Coisa boa é saber fofoca dos famosos, o que eles fazem por trás dos holofotes que ninguém sabe. Ninguém, no caso, o público, porque Victor Sarro sabe até demais e em conversa com Rafael Cortez no canal " Love Treta " da Snack , na última terça-feira (13), ele abriu o jogo sobre o que sabe das celebridades. Isso mesmo. Sem filtros o bate-papo rendeu boas fofocas e o convidado não hesitou em dedurar a amiga, Anitta: “pegou o Fábio Porchat ”. É babado que chama né?

Leia também: Polêmicas levantadas por Anitta em "Vai Malandra" são assunto de jornal inglês

Durante conversa com Rafael Cortez, Victor Sarro abre o jogo e dedura Anitta, afirmando que a cantora já ficou com o apresentador Fábio Porchat
Reprodução YouTube
Durante conversa com Rafael Cortez, Victor Sarro abre o jogo e dedura Anitta, afirmando que a cantora já ficou com o apresentador Fábio Porchat

Victor fez jus ao novo quadro do canal chamado X9 e declarou: “ Anitta  já pegou o Fábio Porchat. Eu não sei como foi, mas pegou”. A afirmação deixou o apresentador do canal incrédulo e aos risos. Antes de dedurar a cantora, Sarro confessou trabalhar com ela, além de tudo, ser amigo íntimo da malandra. Entretanto, nem isso o impediu de contar o segredo, pelo contrario, ele confessou: “prefiro falar dela do que de mim”.

Leia também: Anitta, Gusttavo Lima e os famosos enrolados com a Justiça no começo de 2018

Outros babados

Não para por ai. Durante o bate papo, Rafa e o convidado relembraram um momento pra lá de íntimo em uma festinha bem particular que rolou na casa do apresentador Danilo Gentili , que resultou aos amigos, momentos picantes com affairs.

Cortez também aproveitou o momento para confessar que "afinou" para Preta Gil . "Eu fazia piada com ela no meu show e um dia fui receber um prêmio e quem me entregou foi a Carolina Dieckmann e a Preta, no Copacabana Palace. Afinei, falei que era fã e no dia seguinte tirei todas as piadas que fazia com ela, porque ela me tratou tão bem e foi tão digna, me deu uma aula de etiqueta", contou.

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Victor Sarro cedeu e contou algo íntimo, mas dessa vez não foi de Anitta .  O comediante contou que está quase namorando a atriz Carolina Oliveira, que fez “Hoje é Dia de Maria”, e que o relacionamento só não avançou ainda porque ela mora no Rio e ele em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!