A apresentadora e modelo brasileira Fernanda Motta, está completando 37 anos nesta terça-feira (29). A bela, que mora em Nova York desde 2003, já foi considerada pelo site norte-americano Models.com como uma das 25 modelos mais sexy do mundo, além de ser uma das angels da grife Victoria's Secret .

Leia também:Fernanda Motta exibe corpão em foto de biquíni

Fernanda Motta completa 37 anos
Daniel Aratangy / Divulgação
Fernanda Motta completa 37 anos

Fernanda Motta que já atuou como apresentadora de quadros no “Domingão do Faustão” e comandou, na Sony, o reality “Brazil’s Next Top Model” é considerada uma das tops brasileiras mais bonitas e sensuais. 

Leia também: Só de lingerie! Modelos brilham em desfile da Victoria’s Secret

A modelo que também já foi garota do tempo na FOX americana e fez uma participação na série “Two and a Half Man”, conta que esse ano escolheu viajar com sua família para comemorar seu aniversário. "Esse ano escolhi viajar e passar o meu dia com a minha família.”

Você viu?

Amante de viagens, a modelo ainda revela que escolheu um lugar diferente e que está gostando muito da experiência. “Viemos para a Toscana e hoje tiramos o dia para comemorar e passear pelas rotas de vinhos e aproveitar a vista desse lugar que é maravilhoso. Estou me divertindo muito!"

Dona de um corpo escultural e capa das principais revistas do mundo, Fernanda é tão telentosa que ainda investiu na dramaturgia e estreou como atriz em 2016 na telenovela "Totalmente Demais", da Rede Globo , interpretando Daniele, uma modelo.

Leia também:Que tiro! Izabel Goulart mostra barriga chapada debaixo do sol da Espanha

Comemorações nas redes sociais de Fernanda Motta

Fernanda Motta completa 37 anos
Reprodução/Instagram
Fernanda Motta completa 37 anos

No Instagram a modelo postou uma foto mostrando o look inteiro branco que escolheu para comemorar a data especial. “Feliz aniversário pra mim!”, escreveu a musa.

Diante da data especial, é claro que os fãs da Angel não deixariam de parabeniza-la. “Linda parabéns Felicidades!”, disse um. “Feliz Aniversário! Que você tenha muitas alegrias em sua vida! Saúde, paz e luz!”, comentou um.

“Cara Fernanda, Meus Parabéns para o seu aniversário. Carpe Diem - Viva la Vida. Aproveita o seu dia especial e o seu próximo ano de vida. Beijos e tudo de melhor para ti sempre”, escreveu um amigo de  Fernanda Motta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!