Enquanto os brasileiros enfrentam os ventos fortes do outono, a top model da Victoria's Secret Izabel Goulart curte a luz da primavera europeia em Ibiza , Espanha com direito a mostrar toda a sua boa forma. Neste sábado (26) a morena compartilhou uma fotografia exibindo a barriga chapada e o bronzeado em dia.

Modelo da Victoria's Secrets em passagem pelo Brasil
Reprodução
Modelo da Victoria's Secrets em passagem pelo Brasil

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

“Sentindo o lindo sol da Espanha”, escreveu Izabel Goulart na legenda da fotografia. Na foto, a morena aparece com um biquíni creme de babados e mostra todo o seu corpo sarado.

Leia também: Kylie Minogue completa 50 anos: confira a evolução no estilo marcante da cantora

A imagem alcançou mais de 54 mil likes em menos de uma hora e os seguidores não hesitaram em tecer diversos elogios à musa.“Belíssima”, escreveu uma fã. “Ai que mulher plena”, brincou outro seguidor. “A mais bela criação de Deus”, opinou um terceiro. Confira a fotografia:

undefined
Reprodução

Izabel Goulart exibe corpão em Ibiza e fãs enchem a modelo de elogios


Você viu?


Nos stories, a modelo compartilhou um pouco cenas do seu dia em que estava com um céu completamente sem nuvens e em um resort de frente para o mar.

Leia também: Cleo rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e eu faço o que eu quiser

Izabel Goulart com o pé na Copa do Mundo

Izabel Goulart com o seu namorado e goleiro do PSG
Reprodução
Izabel Goulart com o seu namorado e goleiro do PSG

Se por um lado a modelo está curtindo o final de semana plena em Ibiza, o seu namorado, por outro lado, está se preparando para um dos maiores eventos do ano. Kevin Trapp é o goleiro do Paris Saint German e é pré-convocado pela Alemanha para a Copa do Mundo.

Nas redes sociais, o goleiro não compartilha muitas imagens da namorada, diferentemente de Goulart que, ainda de forma tímida, publica algumas imagens de momentos quentes e glamorosos entre os dois, como fez quando estava em Cannes com Trapp.

Vale lembrar que o namorado de Izabel Goulart tem uma boa relação com outras celebridades brasileiras, como Neymar – seu colega de campo – e Bruno Gagliasso, com quem festejou a virada de ano em Fernando de Noronha. Além disso, Trapp fala e escreve em português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!