Cleo Pires é uma usuária ativa do Instagram e sempre usa a plataforma para mostrar seus looks, divulgar seu trabalho e publicar fotos sensuais. Essa semana, a agora cantora publicou uma imagem sua onde aparece nua, apenas com os mamilos cobertos.
Na rede social, Cleo Pires usou a própria conta para criticar a censura do aplicativo e apontou machismo na plataforma: “é machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, publicou.
Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"
“Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê!”, continuou. “Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não”, concluiu.
O texto completo foi publicado acompanhado de um vídeo onde ela aparece na água com uma blusa transparente que também deixa os seios a mostra.
Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu
Repercussão
No Twitter, ela comentou que sua equipe estava em dúvida sobre publicar o vídeo, já que acredita que o Instagram também irá censurar, mas ela seguiu em frente e publicou mesmo assim.
Também na rede de 140 caracteres ela respondeu seus fãs e haters a respeito da polêmica com seu corpo. Sempre sincera, ela deu sua opinião sobre a construção machista em relação ao corpo da mulher.
Leia também: Vaidade ou chamamento? Cleo cantora ainda precisa dizer a que veio
Cleo Pires cantora
Conhecida por seus papeis na TV e no cinema, Cleo Pires tem investido na carreira de cantora. Este mês ela lançou seu primeiro EP, “Jungle Kid”, com uma pegada pop. Cantando em inglês, ela já liberou o clipe do primeiro single, que dá nome ao EP.