É comum que hajam desentendimentos nos bastidores de produções. Afinal, pessoas diferentes passando muitas horas juntas podem gerar alguns conflitos. Mas, como profissionais, cabe aos atores e equipe se darem bem o suficiente para que as produções sigam normalmente.

Divulgação
"V de Vingança": ator escalado para o papel principal não aguentou usar a máscara e abandonou o filme

Mas, nem sempre as coisas funcionam assim e, seja por insatisfação ou por desentendimentos com outros atores ou diretores, alguns artistas deixam as tramas no meio, ou logo no começo das gravações. Por isso, selecionamos alguns astros que foram substituídos por conta de desentendimentos e desistências.

Leia também: Caco Ciocler jovial em "Segundo Sol" e atores que viveram personagens mais novos

  • Bill Murray vs. Lucy Liu

Bill Murray
Getty Images
Bill Murray

As três atrizes principais de “As Panteras”, Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu ficaram muito próximas e seguem sendo amigas até hoje. Mas, quem não se deu nada bem foi Liu e Bill Murray , o Bosley do primeiro filme. Por conta da inimizade entre os dois, o ator foi substituído por Bernie Mac no segundo filme.

  • Renato Góes vs. Fabrício Mamberti

Renato Góes
Chico Cerchiaro/Revista Cosmopolitan
Renato Góes

Rômulo Estrela atualmente interpreta Afonso em “Deus Salve o Rei”, mas o papel não era seu desde o início. Renato Góes deveria interpretar o príncipe, mas acabou discutindo com o diretor da novela, Fabrício Mamberti, logo nas primeiras gravações. Os rumores apontavam para um descontentamento do ator pelo roteiro fraco. A Globo decidiu afastá-lo da trama.

  • Aml Ameen vs. Lana Wachowski

Aml Ameen
Reprodução
Aml Ameen

O ator que interpretou o motorist Capheus na primeira temporada de “Sense 8”, Aml Ameen, foi substituído as pressas no começo das leituras do roteiro da segunda temporada. Toby Onwumere ocupou seu papel e o elenco pareceu mais do que satisfeito com a mudança.

Ao que tudo indica, o ator não gostou de como Lana Wachowski desenvolveu a história, principalmente a cena de sexo em grupo que teria que fazer. Nos bastidores o ator é apontado como transfóbico e o elenco, que inclui a transexual Jamie Clayton, o chamou de “intolerante”.

Leia também: Sumidos! Veja atores que desapareceram da Rede Globo

Você viu?

  • Terrence Howard vs. Jon Favreau

Terrence Howard
Divulgação
Terrence Howard

Howard viveu James Rhodes no primeiro filme do “Homem de Ferro” e estava cotado para continuar, interpretando o personagem que faria aparte dos “Vingadores”. Mas, as negociações com Jon Favreau azedaram e ele foi substituído por Don Cheadle, que segue no papel até hoje.

Aparentemente, o ator pediu um valor mais alto do que o planejado para continuar no papel, o que fez com que Favreau optasse por substituí-lo.

  • James Purefoy vs. sua máscara

James Purefoy
Divulgação
James Purefoy

O ator selecionado para viver o homem mascarado que, ao lado da personagem de Natalie Portman, planejava derrubar o regime fascista em vigor num futuro distópico. O rosto do personagem não é visível e parece que foi justamente a máscara que incomodou Purefoy. Depois de gravar por cerca de seis semanas, ele simplesmente ficou de saco cheio e deixou o papel.

Hugo Weaving então assumiu seu posto e gravou o resto das cenas, além da voz para o que já havia sido gravado por Purefoy.

  • Lori Petty vs. “O Demolidor”

Sandra Bullock
Divulgação
Sandra Bullock

O filme “O Demolidor” (1993), estrelado por Sylvester Stallone e Wesley Snipes raramente é lembrado. Por isso, poucos mantêm na memória a imagem de Sandra Bullock como Lenina Huxley. Mas, o filme, que ajudaria a projetar a carreira da estrela, deveria ter outra pessoa em seu papel.

Loru Petty foi escalada para viver Lenina mas não durou muito. No segundo dia de gravação ela foi demitida pelo diretor Marco Brambilla e Bullock ocupou seu lugar.

  • Ana Paula Arósio vs. novelas

Ana Paula Arósio
Divulgação
Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio era a aposta da Globo e uma das maiores estrelas da emissora. Mas, depois de um tempo emendando protagonistas, ela decidiu se afastar das telinhas e se dedicar a família. Tempos depois, ela aceitou ao voltar a TV e seria a protagonista de “Insensato Coração”.

Mas, depois de gravar algumas cenas como Marina, ela mudou de ideia de novo e desistiu da novela. Paolla Oliveira foi chamada as pressas para substituí-la.

Leia também: Veteranos! Atrizes e atores brasileiros com mais tempo de carreira na TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!