O ator Caco Ciocler, 46 anos, tem chamado atenção na novela "Segundo Sol" por interpretar um personagem quase 20 anos mais jovem do que ele na primeira fase da trama. O ator passou por um processo de transformação para interpretar Edgar, personagem com cerca de 30 anos, mudando sua rotina alimentar e de exercícios físicos. Mas, ele não foi o primeiro. Outros atores da teledramaturgia brasileira também passaram por mudanças ou simplesmente usaram seu rostinho aparentemente mais novo para fazer personagens mais jovens.

Leia também: “Segundo Sol” começa bem e tira má impressão deixada por “Outro lado do Paraíso”

Caco Ciocler (46) chama atenção por interpretar um personagem 15 anos mais novo do que ele
Paulo Belotte/Globo
Caco Ciocler (46) chama atenção por interpretar um personagem 15 anos mais novo do que ele


Para estar na pele do personagem, Caco Ciocler mudou sua rotina alimentar e emagreceu 5kg. Em entrevista ao jornal O Globo , o ator falou sobre o convite para a novela e o processo de emagrecimento para interpretar Edgar: "Eu tinha apenas três semanas até o início das gravações. Então, com a ajuda de profissionais, intensifiquei bastante os meus treinos funcionais e iniciei uma dieta rigorosa. Para a minha sorte, as gravações atrasaram (começaram em março) e aquelas três semanas acabaram virando quase dois meses e meio. Assim, consegui um resultado bem mais visível. Perdi cerca de cinco quilos, mas ganhei muita massa muscular - destaca o ator, ressaltando que também passou por tratamentos dermatológicos para rejuvenescer a pele", contou o ator. 

O ator Caco Ciocler perdeu 5kg para interpretar Edgar, personagem quase 20 anos mais jovem que o ator
Reprodução/Instagram
O ator Caco Ciocler perdeu 5kg para interpretar Edgar, personagem quase 20 anos mais jovem que o ator


Leia também: Atriz Eloísa Mafalda, primeira Nenê de "A Grande Família", morre aos 93 anos

Internet vai a loucura 

O público adorou a mudança de visual do ator e elogiou bastante (e com muito meme)! O nome de Caco ficou nos trending topics do Twitter no segundo capítulo da novela. 

Internet repercute sobre o personagem de Caco Ciocler na novela
Reprodução/Twitter
Internet repercute sobre o personagem de Caco Ciocler na novela "Segundo Sol"








Você viu?

O ator, que não tem conta no Twitter e não sabia nem o que significava trending topics, usou o Instagram para agradecer o carinho dos fãs: “Sei que vai parecer exibido mas o que é, é que não tenho Twitter, nasci em 1971, e nunca tinha ouvido falar em Trending Topics até me tornar um ontem. Obrigado minha gente! Amanhã tem mais Edgar em Segundo sol”. 

Outros atores como Antonio Fagundes, Alessandra Negrini, Roger Gobeth, Mario Frias também são exemplos de atores mais velhor e encararam personagens mais novos.

Antônio Fagundes 

O ator Antonio Fagundes usou os recursos da figuração para parecer mais jovem na segunda fase da novela
Reprodução/TV Globo
O ator Antonio Fagundes usou os recursos da figuração para parecer mais jovem na segunda fase da novela "Velho Chico" (2016). Na época, o ator tinha 67 anos


Na novela "Velho Chico", 2016, o ator Antonio Fagundes usou recursos da figuração para parecer mais jovem na segunda fase da novela. O ator usou uma peruca com os cabelos tingidos para encobrir os cabelos brancos. Na época da novela, o ator tinha 67 anos e a cabeleira postiça também serviu para o público compreender a transição que o personagem viveu de sua identidade de coronel Saruê para Afrânio. O ator Rodrigo Santoro foi o responsável por interpretar a juventude do personagem na primeira fase da novela. 

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini, 47 anos, está no ar como a vilã Suzana na novela
Raquel Cunha / Divulgação / Globo
Alessandra Negrini, 47 anos, está no ar como a vilã Suzana na novela "Orgulho e Paixão"


A atriz Alessandra Negrini, 47 anos, está no ar como a vilã Suzana na novela "Orgulho e Paixão". O que chama atenção é a juventude da personagem, que deve ter a idade por volta da casa dos 30 e poucos anos, sendo interpretada por uma atriz mais velha, mas que não tem deixado nada a desejar. 

Leia também: Como Elisabeta, Nathalia Dill responde por bons momentos de  "Orgulho e Paixão"

Roger Gobeth 

Na época que fez Malhação (2005), o Roger Gobeth já havia passado nos 30 anos, e interpretava um adolescente do ensino médio
Reprodução/TV Globo
Na época que fez Malhação (2005), o Roger Gobeth já havia passado nos 30 anos, e interpretava um adolescente do ensino médio


O ator Roger Gobeth, 45 anos, quando fez a temporada de "Malhação", em 2005, já tinha passado dos 30 anos, mas mesmo assim interpretou um adolescente do ensino médio chamado Touro. Roger fazia par romântico com Érica, interpretada por Samara Felippo. 

Mario Frias

Na época que fez
Reprodução/GShow
Na época que fez "Malhação", Mario Frias tinha 29 anos e Priscila Fantin 17


Outro casal da novela adolescente que teve protagonistas mais velhos foi na temporada dos anos 2000. O ator Mario Frias, que na época tinha 29 anos, interpretava o jovem aluno Rodrigo, que era bem mais novo que o ator. Priscila Fantin, seu par romântico, era o inverso, a atriz tinha 17 anos e interpretava uma jovem com quase a mesma idade. 

Novas mudanças ainda devem acontecer com personagem de Caco Ciocler , o ator segue na novela que entre em sua segunda fase a partir da semana que vem, dando um salto de 20 anos. Então podemos esperar que ainda vem mais mudança no seu visual! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!