A greve dos caminhoneiros é um dos assuntos mais comentados desde a última semana. Nos programas de TV não poderia ser diferente, como no “Domingão do Faustão” do último domingo (27), em que o apresentador da atração não poupou palavras para se referir à greve e também ao governo.

Leia também: Rachel Sheherazade vê "oportunismo" em greve e é atacada nas redes sociais

Faustão fala sobre a greve dos caminhoneiros
Reprodução/ Globo
Faustão fala sobre a greve dos caminhoneiros

Em conversa com participantes do quadro “Ding Dong “, Faustão falou sobre a situação caótica por conta da paralisação e criticou o governo e os caminhoneiros. Apesar de concordar com a causa da greve, o apresentador mostrou preocupação com a situação, que está prejudicando a população.

Leia também: Parou tudo! Celebridades repercutem greve dos caminhoneiros nas redes sociais

“Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não é só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população fica no meio, entre a incompetência e a lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado", explicou Faustão.

Você viu?

Ainda na atração, ele pediu pelo bom senso dos caminhoneiros e apontou o governo como o culpado, que poderia ter resolvido a situação anteriormente: "Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar", disse o apresentador.

Roberto Carlos também falou sobre o assunto

Roberto Carlos
Reprodução/ Instagram
Roberto Carlos

Durante um show em São José do Rio Preto (SP), na noite do último sábado (26), Roberto Carlos também aproveitou a situação que esta acontecendo no Brasil para declarar que “às vezes os fins justificam os meios”.

O Rei dedicou um momento de sua apresentação para mostrar seu carinho aos caminhoneiros: “Meu carinho, meu respeito a todos os caminhoneiros que estão fazendo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando, com certeza, não são causas só deles, são nossas causas. Meu abraço, meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas”, falou Roberto, que teve seu discurso aprovado, com muitos aplausos e gritos eufóricos do público.

Leia também: Ex- BBB Nayara comenta greve dos caminhoneiros: "é legítima"

Assim como Faustão e Roberto Carlos, outras personalidades também estão dedicando um momento para falar sobre a greve dos caminhoneiros. Nas redes sociais, o depoimento dos artistas são alvos de comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!