A greve dos caminhoneiros no Brasil já está no seu 7º dia e está tomando conta de todas as redes sociais e os noticiários pelo país afora. O tema não passou despercebido por algumas celebridades, que resolveram se pronunciar sobre a situação – seja com brincadeiras ou não.

Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, publicou vídeos a respeito da greve em seu instagram
Reprodução
Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, publicou vídeos a respeito da greve em seu instagram

Leia também: Ex- BBB Nayara comenta greve dos caminhoneiros: "é legítima"

Otaviano Costa decidiu usar suas redes sociais para apoiar a greve . Com uma imagem de um caminhão com os dizeres: “Ou Para a roubalheira ou paramos o Brasil!”, o apresentador do “Video Show” compartilhou um longo texto explicando o motivo de apoiar a causa. “Se todos nós parássemos, assim como nossos colegas das estradas...nós seríamos mais fortes, seríamos respeitados, seríamos únicos”, escreveu na legenda da imagem.

A atriz Mônica Iozzi também resolveu se manifestar sobre a situação no país, criticando a cobertura da mídia sobre o assunto.

Leia também: "Será que perdemos a batalha"? Famosos reagem ao assassinato de Marielle Franco

“Quando existem greves ou manifestações, a grande imprensa só sabe repetir a mesma ladainha... “O trânsito está parado.” “Trabalhadores demoram horas para conseguir chegar ao trabalho.”, “Dona Maria teve que desmarcar a consulta médica porque os ônibus estão parados.” Etc, etc, etc. Por que será que os jornais agem assim, né?”, escreveu, também em um longo texto no seu perfil.

Você viu?

Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, também compartilhou um vídeo no seu instagram afirmando que o cenário é uma “revolução” no país. “Será que isso não é o começo da mudança que nós precisamos?”, questiona o músico, que revela apoiar “100% as manifestações pacíficas sobre o que está acontecendo”. Confira: 

A post shared by Leo Chaves (@leochaves) on


A greve dos memes

Reprodução
"É nisso né. Muito preocupada!", escreveu Gretchen na legenda da foto sobre a greve

Apesar da seriedade do assunto, os memes foram o que mais tomaram conta das redes sociais na última semana. Para começar a lista, nada melhor do que trazer a rainha da internet, Gretchen.

Também conhecida como rainha do rebolado, a morena fez uma brincadeira com a greve na última quinta-feira (24) e compartilhou uma foto no seu instagram com os dizeres: “Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo”.

undefined
Reprodução

Gusttavo Lima brinca com greve no instagram

Gusttavo Lima não hesitou em compartilhar uma foto de bike no meio da estrada com as hashtags #Partiu #Fazer #Show. “Com o preço da gasolina, resolvi mudar meu meio de transporte ... Partiu, alô Rio Verde/GO, daqui umas 10 horas estou ae!!! 😂😅 Brincadeiras a parte, a coisa tá feia, que Deus olhe pelo nosso povo!!!”, escreveu na legenda da fotografia.

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

José de Abreu ironizou uma cena de “Avenida Brasil” para falar sobre a greve . “Estou revendo Avenida Brasil pela GloboPlay e fiquei muito emocionado com essa cena do primeiro capítulo em que Tufão atropela Genésio. A Carga emotiva da cena é tocante! Cheguei a chorar vendo que a gasolina custava 2,69”, dizia imagem que mostrava cena próximo a um posto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!