A greve dos caminhoneiros está dando o que falar, inclusive entre os famosos. Rachel Sheherazade foi uma das figuras públicas que fez questão de opinar sobre o assunto, mas está recebendo enxurrada de críticas dos internautas.

Leia também: Parou tudo! Celebridades repercutem greve dos caminhoneiros nas redes sociais

Rachel Sheherazade
Reprodução Instagram
Rachel Sheherazade

Em um vídeo publicado no YouTube, a jornalista Rachel Sheherazade falou o que pensa sobre a greve dos caminhoneiros, afirmando ter “direito de ir e vir caçado” e apontando outros pontos, vistos por ela como negativos.

Leia também: Ex- BBB Nayara comenta greve dos caminhoneiros: "é legítima"

“O que querem os caminhoneiros com essa greve absurda? ‘Parar o Brasil’, dizem eles em alto e bom tom. Tom de arrogância. Tom de irresponsabilidade. Plantando o caos, o que eles esperam colher? Falência do país ou a gênese de um novo modelo venezuelano de caos econômico, social? Não é isso que querem os brasileiros“, começou a jornalista em seu compartilhamento no YouTube .

Você viu?

Mesmo concordando que os impostos sobre o combustível são altos e pesam no bolso do povo brasileiro, Rachel se mostrou contra a paralisação dos caminhoneiros. No vídeo da jornalista, que rendeu pouco mais de quatro minutos, ela não poupou apontamentos negativos sobre o fato.

Após algumas explicações sobre seu ponto de vista, Sheherazade concluiu seu pensamento chamando a causa de oportunismo. “Eis renascida a velha manobra do quanto pior, melhor. Essa estratégia do absurdo diz que é preciso quebrar o Brasil, deixar o nosso País a beira do abismo para que surja como um milagre dos céus o salvador da pátria (...) não faltam apoiadores políticos dessa sandice populista. Depois de tantas mentiras, tantos mitos, tantas marmeladas, promessas fáceis e soluções simples não me seduzem, e nem me enganam mais. O que andam chamando por ai de greve, eu acuso de oportunismo”, concluiu a jornalista.

Internautas rejeitam a opinião de Rachel Sheherazade

A publicação de Rachel Sheherazade foi compartilhada, por ela mesma, em seu perfil oficial do Instagram. No entanto, os seguidores da apresentadora foram contra a sua opinião e não hesitaram em expor o fato.

“A maioria não aderiu? Em que mundo você vive, filha? Ahhh esqueci...aquele que não sente no bolso nem se a gasolina chegar a 10 contos”, ironizou um internauta. “É por causa de pessoas hipócritas e desumanas como você que o nosso pais não vai pra frente, ignorante que só pensa no próprio nariz”, apontou outro. “Rosto de princesa e língua de dragão”, concluiu um terceiro internauta.

Leia também: Chico Pinheiro ironiza tuíte de Rachel Sheherazade: "E o Senor Abravanel?"

Mais polêmicas sobre a greve dos caminhoneiros

Nas redes sociais Rachel Sheherazade está compartilhando publicações sobre a greve dos caminhoneiros
Reprodução Instagram
Nas redes sociais Rachel Sheherazade está compartilhando publicações sobre a greve dos caminhoneiros

Apesar da maioria do público contra o posicionamento de Rachel Sheherazade , ela não se deixou levar e continua compartilhando em suas redes sociais publicações, que deixam explicitas seu ponto de vista quanto a greve dos caminhoneiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!