Tamanho do texto

Patriarca da família Markle, Thomas, havia anunciado que não iria a união para não envergonhar a filha. Nesta terça, ele mudou de opinão; entenda

Nesta terça-feira (15), o pai de Meghan Markle, Thomas, alegou ao TMZ que quer ir ao casamento da filha com o Príncipe Harry, que está marcado para acontecer neste sábado (19), na St. George Chapel, em Londres.

Leia também: O que é verdade e o que é mentira sobre o casamento de Harry e Meghan Markle

Em primeira aparição pública após noivado, Príncipe Harry e Meghan Markle comentam relação e exibem anel
Reprodução/Twitter
Em primeira aparição pública após noivado, Príncipe Harry e Meghan Markle comentam relação e exibem anel

O drama de vai-não-vai começou quando Thomas Markle forjou “flagras” com paparazzi para melhorar sua imagem. Em papo com o TMZ , o pai de Meghan Markle alegou que a maioria das fotos em que aparecia, ele estava comprando cerveja ou coisas do tipo.

Leiam também: Após sofrer ataque cardíaco, pai de Meghan Markle cancela ida ao Casamento Real

Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem
Reprodução/Instagram/keepingup
Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem

Novela Mexicana ou Casamento Inglês?

Ainda de acordo com o TMZ , o pai da atriz que entrar na igreja de braços dados com Meghan Markle, desde que seus médicos permitam.

"Claro que quero entrar na igreja com ela. É um momento histórico. Quero fazer parte da história", afirmou ele ao tablóide. "Odeio a ideia de perder um dos grandes momentos da história", continuou.

O infarto de Thomas Markle

Apesar de as fotos terem iniciado a espiral de presença ou ausência do patriarca da família Markle, um grave problema de saúde também foi acrescentado à equação.

Há alguns dias, Thomas alegou que não iria ao Casamento Real, pois havia sofrido um infarto e estava em repouso.

E a Família Real?

Prícipe George roubou a cena em foto de família
The British Monarchy/Reprodução
Prícipe George roubou a cena em foto de família

Diante de todo essa novela, a Família Real divulgou uma nota oficial pedindo privacidade e compreensão:“O momento é profundamente pessoal para Meghan Markle nos dias anteriores ao casamento. Ela e Príncipe Harry pedem novamente a compreensão e o respeito, que devem ser estendidos ao Sr. Thomas Markle, nessa situação difícil”.

Leia também: Poderosa! Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds

A poucos dias da grande cerimônia, as especulações apontam que Meghan Markle e o Príncipe Harry estariam muito preocupados. Apesar do comunicado da Família Real, a presença do pai da atriz ainda não foi confirmada. Por enquanto, fãs e imprensa aguardam novos detalhes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.