Tamanho do texto

De acordo com Justin Hartley, ele foi pego de surpresa enquanto estava em um restaurante e foi atacado com beijos por uma fã de "This Is Us"

Justin Hartley, 41, o Kevin Pearson de “ This Is Us ”, resolveu desabafar para a Revista Good Housekeeping sobre uma desagradável situação que vivenciou com um fã, que o assediou sexualmente.

Leia também: Por quê “This Is Us” virou um fenômeno nos EUA?

Justin Hartley
Reprodução/ Instagram
Justin Hartley

De acordo com Justin Hartley , ele estava em um restaurante em Chicago, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por uma fã da série, que o atacou com beijos no rosto e na boca.

Leia também: “Grey’s Anatomy”, "This Is Us" e mais séries favoritas dos famosos

“Eu estava em um restaurante em Chicago e essa mulher, que é completa estranha para mim, me reconhece e começa a gritar. Ela corre em minha direção e imediatamente começa a me beijar no rosto e na boca”, descreveu o acontecimento.

Assustado com a situação, o ator pediu para a mulher se afastar e a repreendeu: “Eu disse para ela se afastar, calmamente. Eu disse: ‘Você não pode simplesmente correr em direção a alguém e colocar a sua boca no rosto dela. Se eu fizesse isso com você, eu estaria na prisão. Não faça isso'”.

Apesar do episódio assustador, o astro se permitiu conversar um pouco com ela, que pediu desculpas e aparentou estar envergonhada. No entanto, a fã aproveitou para pedir uma foto, e foi surpreendida com a resposta negativa do ator.

“Eu normalmente sou tranquilo com tirar fotos, mas não queria tirar uma selfie com a mulher que me assediou sexualmente. Então ela saiu com suas amigas do restaurante dizendo que eu era um ‘cretino’ e outras palavras mais fortes. Pensei comigo: ‘Uau, sério?'”, disse Justin.

“This Is Us”

“This Is Us”
Divulgação
“This Is Us”

Apostando nos “dramalhões”, “This Is Us” tem um estilo muito parecido dos folhetins brasileiros. A história principal gira em torno do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore).

Leia também: "Cara Gente Branca" e ficção com Clive Owen são destaques da Netflix em maio

Prestes a terem trigêmeos, o casal é surpreendido com as crianças vindo antes da hora, no dia do aniversário de Jack. Além deles, porém, outros personagens, conectados a Jack pela data de nascimento, enfrentam uma série de problemas pessoas: Randall (Sterling K. Brown) foi abandonado pelo pai ainda bebê, Kate (Chrissy Metz) sofre com a obesidade e Kevin (J ustin Hartley ) está a beira de um colapso nervoso.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.