O mês de maio vem chegando com tudo para os fãs da Netflix. Diversos lançamentos originais estão emergindo no serviço de streaming , como a primeira série dinamarquesa, “The Rain” e a segunda temporada da tão aclamada “Cara Gente Branca”.

Segunda temporada de
Divulgação
Segunda temporada de "Cara Gente Branca" é um dos destaques na Netflix no mês

Leia também: O quanto você sabe sobre a Netflix? Faça o teste e descubra!

Entretanto, não são só as séries da Netflix que estão com tudo neste mês. Logo no início do mês, “Contando os Segundos” traz o drama de sete estranhos que esperam pelo resultado de seus testes de HIV em uma mesma clínica e no dia 18 é a vez do thriller “Cargo” assumir as telinhas com o protagonismo de Martin Freeman.

Confira os principais destaques:

Séries da Netflix

Divulgação
"The Rain" é a primeira série dinamarquesa da Netflix

“The Rain: Temporada 1”

Na próxima sexta-feira (4), será possível assistir a primeira série original dinamarquesa da Netflix, “The Rain”. A trama mostra um mundo totalmente diferente após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia. Assim, dois irmãos deixam um bunker em busca de ver o que sobrou da civilização ao lado de um grupo de jovens sobreviventes que também encontram no caminho.

“Cara Gente Branca: Volume 2”

Do filme homônimo, “Cara Gente Branca” retorna em sua segunda temporada no dia 4 com muito humor e inteligência trazendo à tona a vida de jovens universitários de uma conceituada universidade predominantemente branca. Novos temas serão abordados em cada episódio, dilemas românticos também farão parte da trama, além de grandes mudanças na casa Armstrong-Parker que levarão seus integrantes ao limite.

“O próximo convidado dispensa apresentações com David Letterman: Tina Fey”

undefined
Divulgação

David Letterman entrevista Tina Fey

Mais um grande nome da contemporaneidade estará de frente com o apresentador David Letterman neste especial da Netflix. Comediante, roteirista e produtora, Tina Fey participa de um papo pra lá de humorístico ao lado do apresentador e a conversa estará disponível a partir do dia 4.

“Bill Nye Saves The World: Temporada 3”

A série vencedora do Emmy retorna em sua Terceira temporada no dia 11 com Bill Nye e seus convidados analisando o mundo através dos olhos da ciência. Evolução, mudanças climáticas e a comida do futuro são alguns dos temas da nova temporada, que também conta com participações especiais de Arnold Schwarzenegger, Karlie Kloss e Paul F. Tompkins.

Leia também: “Grey’s Anatomy”, "This Is Us" e mais séries favoritas dos famosos

“Unbreakable Kimmy Schmidt: Temporada 4”

Você viu?

A história da icônica Kimmy Schmidt retorna em sua quarta temporada depois de 16 indicações ao Emmy. Suas aventuras no mundo real de Nova York após 15 anos em um bunker são retomados nesta nova temporada que estreia dia 30.

Filmes da Netflix

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Contando Os Segundos"


“Contando os Segundos”

Uma reflexão sobre a vida é abordada neste longa que remonta a história de sete estranhos esperando ansiosamente pelo resultado do seu teste de HIV em uma clínica. A cada minuto que passa, a tensão aumenta. O filme estará disponível a partir do dia 1 de .

“Anon”

Estrelado por Clive Owen e Amanda Seyfried, este original da Netflix que estreia no dia 4 de se passa em um futuro em que a tecnologia acabou com toda a privacidade no mundo. Nesse cenário, um detetive investiga uma série de assassinatos aparentemente cometidos por uma hacker de mentes.

“Cargo”

undefined
Divulgação

Martin Freeman enfrenta mundo apocalíptico em "Cargo"

Em um mundo do apocalipse zumbi, Martin Freeman tenta sobreviver a essa devastação no interior da Austrália com um bebê. Ao ser infectado, começa a contagem regressiva para encontrar proteção para sua filha antes que a transformação seja concluída. Este original da Netflix que chega no dia 15 de foi baseado no curta viral finalista do Tropfest Australia 2013.

Leia também: Com ritmo de thriller urbano, "Rua Augusta" desbrava rotina da noite paulistana


“Ibiza: Tudo pelo DJ”

Comédia romântica estrelada por Richard Madden e Gillan Jacobs, este original da Netflix que via ao ar no dia 25 conta a história de três amigas inseparáveis que vivem altas aventuras atrás de um DJ famoso na Espanha.

“O Caderno de Sara”

No dia 26 será possível acompanhar neste original da Netflix a trama de Laura em busca da sua irmã Sara, que desapareceu nas selvas do Congo. Apesar das dificuldades, ela parte em busca da irmã em uma jornada traiçoeira pelo coração da África, enfrentando os perigos da selva e de uma região dominada por milícias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!