Iggy Azalea parece ter ficado um tanto frustrada com o vazamento do clipe do hit “ Switch ”, feito em parceria com a cantora Anitta . Prova disso é o amontoado de atitudes que a loira vem tendo em relação ao feat e sua repercussão. Agora, mais uma entra pro grupo: Iggy cancelou o lançamento oficial do videoclipe do hit gravado com a musa brasileira .

Leia também: Atacada por fãs de Anitta, Iggy Azalea explica Maluma e "cortes" em clipe

Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe de
Reprodução/Twitter
Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe de "Switch"

No Twitter , a rapper foi questionada se o clipe oficial do hit que contou com a participação de Anitta seria ou não lançado. Respondendo à seguidora, Iggy revelou que o lançamento oficial não só foi cancelado, mas também que suas energias estão sendo canalizadas para a produção de um novo single. “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de ‘ Switch ’, e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, escreveu a loira.

Leia também: Iggy Azalea revela que vem ao Brasil divulgar Switch: "Eu amo Anitta de verdade"

Ainda na rede social, Iggy rebateu a afirmação feita por uma fonte de notícias sobre ela mesma. O perfil “@IggySource” escreveu que, de acordo com Clyde Goins, um dos produtores de Switch , o vídeo oficial da música sairia em breve. A rapper, depois de ver o tuíte, logo devolveu: “De acordo comigo, Clyde é um cara legal que sabe tanto quanto meu jardineiro sobre os meus lançamentos”.

Caso Switch

Após a estreia do hit Switch  e da apresentação da música em rede nacional americana, a relação entre a musa brasileira  e Iggy Azalea parece ter ficado meio abalada, já que os fãs da funkeira se frustraram por esperar mais destaque para Anitta na parceria.

A rapper, em razão da insistência dos fãs de Anitta , parece ter se irritado e passou a agir de forma mais direta com os admiradores da musa pop e a situação no geral. No Instagram da australiana não há mais fotos com a funkeira  e isso levantou no público ainda mais suspeitas sobre a conduta profissional de Iggy Azalea .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!