Dono de diversos hits e parcerias com grandes nomes da música, DJ Khaled está enfrentando uma grande polêmica nos últimos dias. Depois de uma entrevista que deu ao “The Breakfast Club” em 2015, muitas celebridades vieram à tona para criticar a postura do artista que afirmou não fazer sexo oral na esposa.

DJ Khaled e Rihanna no clipe da parceria Wild Thoughts, um dos grandes hits do produtor
Reprodução/Youtube
DJ Khaled e Rihanna no clipe da parceria Wild Thoughts, um dos grandes hits do produtor

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Na ocasião, DJ Khaled afirmou que “nunca” foi adepeto da prática em sua esposa, mas que ele se incomodaria se ela não a fizesse. “São regras diferentes para os homens. Você tem que entender, nós somos reis”, opinou para a apresentadora Angela Yee, que questionava a contradição do músico.

Leia também: Nova música de Christina Aguilera tem má recepção na web

“Há algumas coisas que você pode não querer fazer, mas precisa que seja feito. Eu simplesmente não posso fazer o que você quer que eu faça. Eu simplesmente não posso”, completou.

Repercussão contra DJ Khaled

DJ Khaled recebeu diversas críticas de artistas nas redes sociais
Divulgação
DJ Khaled recebeu diversas críticas de artistas nas redes sociais

O caso virou o assunto neste fim de semana e muitas pessoas responderam o cantor, como fez a atriz Evan Rachel Wood. No twitter, ela escreveu: “Você está seriamente se perdendo, cara. Tome isso de alguém que tem muito orgulho e gosta completamente de dar prazer às mulheres. Você deveria crescer".

Você viu?

Os artistas da banda Smash Mouth, conhecidos pelo hit All Star, também decidiram se pronunciar no twitter. “Um rei que não é nada como um rei”, escreveram.

A notícia, por sua vez, chegou também no mundo dos famosos brasileiros. O ator Felipe Tito, que está no ar com “O Outro Lado do Paraíso”, também teceu seus comentários nas redes sociais.

Leia também: Simone sem Simaria e as duplas musicais quando ficam sem par

“Pobrezinho DJ Khaled. Venha aqui pro Brasil para que possamos lhe ensinar que um jogador nunca entra em campo sem antes beijar o gramado!!!”, escreveu o ator.

O comediante Mike Drucker ainda fez uma brincadeira no twitter ao participar de um desafio que o incitava a publicar quatro palavras que uma garota quer ouvir na sua orelha. “Eu não sou DJ Khaled”, escreveu.

O cantor Jason Isbell também entrou na brincadeira e soltou: “ DJ Khaled seria um rapper muito melhor se sua língua fosse mais forte”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!