O "Vídeo Show" completa 35 anos de existência nesta terça-feira (20). Para celebrar a data, o programa reuniu alguns apresentadores que fizeram história dentro dessa história, como  Ana Furtado, Mônica Iozzi, Renata Ceribelli, Joaquim Lopes, André Marques, Marcelo Tas, Sophia Abrahão e Otaviano Costa .

Leia também: Marisa Orth no "BBB"? Relembre os apresentadores dispensados da TV

Reprodução/Globo
"Vídeo Show" completa 35 anos e reúne ex-apresentadores do programa


Miguel Falabella , que também fez história no "Vídeo Show" , está no Uruguai, mas fez questão de participar do programa. "35 anos dos quais 15 apresentei. Tenho o coração cheio de boas lembranças! Me tornei uma pessoa melhor através do 'Vídeo Show'. Meu contato com público foi maior. Muitas histórias pra contar, ele tem um lugar de honra no meu coração. É uma alegria e imensa saudade", disse ele, cheio de amor.

Leia também: Beija-Flor politizada e Miguel Falabella agitam noite de desfiles na Sapucaí

Os primeiros a marcarem presença no estúdio foram André Marques e Ana Furtado e o apresentador revembrou o início de sua história:"Tem um dia marcante! Sempre fui muito fã! Entrei pra fazer matéria e, quando o Falabella saiu de férias, fiquei muito nervoso e passei a ser apresentador do programa. Fiquei muito emocionado! E tudo comecou aqui".

Você viu?

"A gente já fez tanta loucura! Mas o mais legal é que a gente sempre teve disponível!", completou Ana Furtado, que esteve no "Vídeo Show", ao todo, durante nove anos.

Marcelo Tas, que esteve na bancada no ano de 87, aproveitou para relembra o personagem cabeça Branca: "É o amor que o brasileiro tem pela TV. Eu era o mais velho naquela época. O personagem cabeça branca era feito por uma maquiadora genial".

Selinho

O clima animado e descontraído da comemoração resultou em um selinho entre Sophia Abrahão e Mônica Iozzi, para manter a tradição da ex "Video Show", né.? As apresentadoras protagonizaram uma beijoca no programa ao vivo e a internet pirou no acontecimento.


"Vídeo Show"

O Video Show estreou no dia 20 de março de 1983, apresentado pela atriz Tássia Camargo e dirigido por Ronaldo Cury, com a proposta de recuperar os principais momentos dos então 18 anos de vida da TV Globo.

Leia também: Hugo Bonemer, primo William Bonner, assume relacionamento com ator

O programa passou por muitas fases, teve vários formatos e mais de 60 atores e atrizes do elenco da Globo desempenharam o papel de apresentador do programa, que também ocupou diferentes espaços na programação. Miguel Falabella, Carla Camuratti, Paulo Betti, Kadu Moliterno, Lúcia Veríssimo, Júlia Lemmertz, Herson Capri, Fernanda Torres, Eva Wilma, Dennis Carvalho, Débora Bloch, Nuno Leal Maia, Paulo César Grande, Paulo Goulart, Paulo José, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Malu Mader, Miriam Rios, Lucélia Santos , entre outros, estiveram à frente do "Video Show".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!