Etta Ng , 18, filha do ator Jackie Chan, 64, está polemizando na web depois de fazer apelo em um vídeo no YouTube . Ao lado da namorada canadense, Andi Autum, 30, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo casal gay, que está desabrigado há um mês por falta de apoio familiar.

Leia também: Henri Castelli é acusado de homofobia por youtuber de moda

Filha de Jackie Chan, Etta Ng, afirma estar vivendo embaixo de ponte com a namorada
Reprodução YouTube
Filha de Jackie Chan, Etta Ng, afirma estar vivendo embaixo de ponte com a namorada

A filha do astro Jackie Chan disse que tem medo de se separar de sua namorada e foi forçada a ir para as ruas. Ela contou que está vivendo embaixo da ponte por culpa de "pais homofóbicos".

Leia também: Fimose, gays homofóbicos e mais: dez tweets polêmicos de Aguinaldo Silva

No vídeo publicado, Etta começa: “Olá, sou filha de Jackie Chan e esta é minha namorada Andi. Ficamos desabrigadas por um mês devido a pais homofóbicos. Nós praticamente dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas”.

Você viu?

No entanto, a situação do casal parece ir além da questão familiar.  Segundo a jovem, elas não recebem qualquer tipo de ajuda de outras pessoas. “Nós fomos à polícia, aos hospitais, aos bancos de alimentos, aos abrigos da comunidade LGBTQ e todos eles simplesmente não ligam”, afirmou.

“Pedimos apoio a amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, relatou Andi. O casal ainda disse que o fato de estarem apaixonadas, compartilharem o verdadeiro amor, é o motivo pelo qual estão tentando não se separar, mas não são compreendidas.

Mais sobre o caso de Etta Ng

Andi Autum e Etta Ng
Reprodução Instagram
Andi Autum e Etta Ng

A jovem assumiu sua sexualidade em outubro do ano passado, em uma publicação no Instagram, e logo depois apresentou a namorada. De acordo com o site Coconuts , de Hong Kong, Elaine Ng, mãe de Etta, afirmou que o casal deveria procurar um emprego: "não têm dinheiro, deveriam procurar um emprego".

“Elas não deveriam gravar um vídeo falando que estão falidas e citando o pai de Etta. Pessoas do mundo todo trabalham duro e não contam com a fama dos outros para conseguirem dinheiro”, concluiu a mãe.

Leia também: Celebridades falidas: os famosos que perderam quase tudo

Vale ressaltar que Etta Ng é fruto do relacionamento de Jackie Chan , que ainda não se manifestou sobre as declarações, com a vencedora do Miss Asia 1990, Elaine Ng. O envolvimento aconteceu quando o astro já estava casado com sua atual esposa, Joan Lin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!