Henri Castelli se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais com o youtuber de moda,  Luciano Sicchierolli . Conhecido por dar dicas de moda em seu canal, ele afirmou que o ator estava em um camarote na Cidade do Rock na noite da última sexta-feira (15), quando um fã gay se aproximou e pediu para tirar uma foto.

Leia também: Henri Castelli sobre sua sexualidade: “Podem dizer o que quiser”

Henri Castelli se envolve em confusão no Rock in Rio e é acusado de fazer comentário homofóbico
Reprodução/Instagram
Henri Castelli se envolve em confusão no Rock in Rio e é acusado de fazer comentário homofóbico

De acordo com depoimento em vídeo do youtuber, Henri Castelli não teria aprovado o comportamento afeminado do fã e o teria repreendido na hora do clique, dizendo "Será que você pode pelo menos tentar fazer pose de homem para tirar a foto?”. 

Leia também: Henri Castelli é atacado por arraia e impedido de encenar Jesus Cristo

Sérgio Luis Felix, o rapaz que pediu a foto deu um depoimento nas redes sociais, confirmando a atitude homofóbica do artista. O jovem disse que, se não bastasse o cancelamento do show de Lady Gaga, ainda houve essa situação desagradável com o ator.

Em sua conta oficial do Instagram , Henri Castelli se manifestou sobre a acusação, afirmando que sempre defendeu a comunidade LGBT e que prega o amor livre. Portanto, as acusações não procedem. Além disso, reafirmou seu apoio à "causa gay".

Leia também: Emocionado, Henri Castelli chora ao vivo ao falar dos filhos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!