Viviane Araújo, que completou 43 anos em março, está aproveitando o feriado prolongado para renovar seu bronze sensual. Ostentando um corpo maravilhoso, a musa postou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira (30), em uma praia no Rio de Janeiro.

Leia também: Viviane Araújo ostenta corpão de fio dental em praias do Ceará

Viviane está aproveitando o feriado prolongado para renovar seu bronze sensual
Reprodução/Instagram
Viviane está aproveitando o feriado prolongado para renovar seu bronze sensual

Usando um maiô preto estampado com conchas douradas, Viviane Araújo que possui mais de 5 milhões de seguidores na rede social apareceu tranquilamente no clique com sua beleza e usando um óculos de sol. "Dia de sol!, comentou na legenda.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

Você viu?

Cheia de charme, a imagem foi alvo de milhares de elogios dos internautas que se surpreenderam com a beleza da musa, dizendo que ela aparenta ser bem mais nova.  “Com cara de 20, gata de mais”, disse um. “Vivi não envelhece nunca!”, afirmou outro. “Meu Deus! A Viviane é que nem vinho... cada vez melhor”, comentou um. “Lindo cabelo, lindo rosto, lindo óculos, lindo maiô, linda toda!”, disse outro.

O corpão de Viviane Araújo

Viviane Araújo
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo

Já no último domingo (29), a loira compartilhou outra foto que chamou a atenção nas redes sociais. Mostrando o corpão definido e malhado o clique, que foi registrado em Vila Galé Cumbuco, no Ceará, teve mais de 150 mil curtidas. Usando um micro biquíni, Viviane aparece na imagem super alegre e pulando.  “Linda de viver”, disse um. “Maravilhosa”, disse outro. “Cada dia que passa você fica mais linda!”, comentou outro.

Leia também: Viviane Araújo assume romance com engenheiro

Polêmica

Recentemente, uma polêmica tomou conta das redes sociais de Viviane. A morena ficou incomodada com uma fã que comentou uma foto em que ela aparece com um cabelo estilo afro e com o trecho da marchinha de carnaval O Teu Cabelo Não Nega . “Essa música é o cúmulo do racismo: 'mas como a cor não pega mulata', como se ser negra fosse doença”, escreveu a seguidora. “E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”, completou.

Depois do comentário, Viviane Araújo trocou a legenda da foto e fez questão de explicar o motivo para seus fãs: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!