Viviane Araújo mostrou que está com o corpo todo em forma para o feriado deste sábado (21). Em foto publicada no seu instagram, a atriz ostenta um corpão tonificado e mostra o seu bumbum em boa forma em um biquíni fio dental em praia no Ceará . “Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. E aí? O q vc escolhe??!! Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer!!!”, filosofa na legenda da fotografia.

Viviane Araújo de fio dental em praia
Reprodução
Viviane Araújo de fio dental em praia

Leia também: Herdeiro à caminho! Daniel Craig e Rachel Weisz esperam primeiro filho juntos

A imagem, que tem como cenário um resort localizado no estado nordestino, recebeu mais de 217 mil likes e diversos fãs só teceram elogios para Viviane Araújo nos comentários. “Um corpo é um corpo! Linda sempre arrazando”, escreveu seguidora. “Deusa! Visão do paraíso literalmente!”, elogiou um fã. “Ceará ficou mais lindo ainda com sua visita”, brincou um terceiro.

undefined
Reprodução

Viviane Araújo posa de biquíni

Leia também: Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social

Você viu?

A musa já havia publicado anteriormente fotos exibindo o seu corpão em forma nas praias paradisíacas da região que também recebeu uma enxurrada de comentários e likes. Nos stories, a musa ainda compartilhou os seus momentos de descanso na Praia de Cumbuco, andando de bug “com emoção”, tomando sol e até mesmo mergulhando na piscina do resort acompanhada de um bom DJ e da sua amiga e e assessora Débora Martinez.

Leia também:  Nada de rugas! As famosas que usam botox e são campeãs da prática



Viviane Araújo e rumores com o namorado

Viviane Araújo ao lado de namorado em show de Lulu Santos no início do mês
Reprodução
Viviane Araújo ao lado de namorado em show de Lulu Santos no início do mês

Acompanhada das amigas, Viviane Araújo parece estar curtindo o Ceará sem o namorado. O engenheiro Klaus Barros, por outro lado, apareceu curtindo uma festa eletrônica no Jockey Clube do Rio nas suas redes sociais. Desde que assumiram o namoro em público, no aniversário da atriz no dia 25 de março, o casal aparecia sempre juntos. Apesar dos rumores de separação, Barros chegou a comentar na fotografia da atriz: “Linda”, escreveu também digitando emojis apaixonados. Parece que o amor ainda está no ar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!