O namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha está dando o que falar. A apresentadora foi vista publicamente com o atual namorado no início de novembro e desde então não se fala em outra coisa além desse romance. Se por um lado o relacionamento agradou a muitos, que fizeram diversos votos de felicidades ao casal, outras celebridades não curtiram tanto assim esse clima de amor no ar entre os dois.

Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

O último a se pronunciar foi o apresentador Silvio Santos, durante seu programa dominical no último domingo (19). O dono do SBT recebeu o colunista Leo Dias que puxou o tema pela diferença de idade entre Fátima Bernardes , que tem 56 anos, e Túlio Gadelha, com 30. Sem papas na língua, Silvio disparou: “Ela tá velhusca, tá velha já”. Tentando diminuir a crítica, o apresentador emendou: “Com 55 não vou dizer que está velha, mas não é mais uma menina de 22. Ela está bem arrumada de namorado''. Entretanto, Silvio não foi tão generoso com Túlio, afirmando que o ex-marido de Fátima era mais bonito que o jovem. “Isso aqui não, é porcaria”, alfinetou.

Leia também: Fátima Bernardes assume namoro nas redes: “quem sabe isso quer dizer amor”

Por outro lado, ele não foi o único a soltar o verbo diante do relacionamento entre a carioca e o pernambucano. Alexandre Frota também foi uma das celebridades que não mediu palavras para opinar a respeito desse novo relacionamento – mas desta vez, nas redes sociais. No twitter, o líder do Movimento Contra Corrupção não perdeu a oportunidade de alfinetar o Secretário Geral do PDT de Pernambuco. “Namorado da Fátima convence a apresentadora de ir morar em um assentamento sem terra. E de entregar seu dinheiro para o MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto]”, escreveu com ironia. Além disso, Frota também compartilhou uma série de fotografias criticando o casal.

Você viu?




Já a apresentadora Sônia Abrão decidiu demonstrar o seu apoio ao novo casal durante o programa “A Tarde é Sua”, na última sexta-feira (17), mas acabou soltando um comentário pra lá de sem noção em relação à Fátima Bernardes. Mencionando a declaração de amor que o bacharel em direito fez para a namorada, Abrão constatou: “ela emagreceu, está mais bonita, está mais feliz”.

Leia também: Sempre polêmico, Alexandre Frota alfineta namorado de Fátima Bernardes

Razões para comemorar

Entretanto, nem todas as celebridades foram polêmicas ao comentar o novo relacionamento de Fátima Bernardes. Grande parte dos famosos vibraram com a novidade e fizeram questão de exaltar a nova fase da jornalista. Em foto publicada pela apresentadora no Instagram, Marina Ruy Barbosa soltou: "Shippando! Viva o Amor". Alice Wegmann emendou o coro e soltou um "Vivaaaaaaa!!!!!" na mesma imagem, demonstrando a animação em relação à novidade. A cantora Ivete Sangalo, por sua vez, foi mais direta. Durante aparição no "Encontro" na última quinta-feira (15), a baiana soltou: "Adorei encontrar com você! Linda, gostosa como você merece ser. Todas nós mulheres e todo esse público maravilhoso ora pela sua felicidade. Parabéns, você está maravilhosa!". O ex-marido, WIlliam Bonner, também não deixou a fofoca passar despercebida. "Saudável é viver a própria vida", escreveu em um post no seu instagram, alguns dias depois das fotos emergirem na mídia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!