Afastado da reta final da trama de “ O Outro Lado do Paraíso ” por motivos de saúde, Thiago Fragoso, que passou por uma cirurgia para retirar um nódulo do rim, usou o seu perfil oficial do Instagram na noite da última segunda-feira (25) para agradecer o apoio do público.

Leia também: Thiago Fragoso se afasta de “O Outro Lado do Paraíso" por problemas de saúde

Thiago Fragoso
Reprodução Instagram
Thiago Fragoso

Na rede social de Thiago Fragoso , ele compartilhou a imagem de São Jorge seguida de uma emocionante legenda com agradecimento aos fãs e uma oração do Santo. O clique repercutiu na web e já ultrapassou 62 mil curtidas, além de inúmeros comentários motivacionais. “Melhoras pra você que Deus te cure”, desejou um internauta. “Boa recuperação”, escreveu outro. “Todos torcendo pela recuperação. Você é 1000”, ressaltou um terceiro.

Leia também: Delegado pedófilo representa redenção de "O Outro Lado do Paraíso"

Você viu?

“A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado.”, escreveu o ator global.

O afastamento Thiago Fragoso

Thiago Fragoso
Raquel Cunha / Divulgação
Thiago Fragoso

Todo mundo sabe que folga nas gravações dos últimos capítulos de uma novela são dadas apenas com justificativas graves. De acordo com O Dia , a clínica onde Thiago Fragoso realizou exames dão conta que o problema do ator é em um dos rins, por isso ele passou pela cirurgia.

Leia também: Vergonha alheia! As piores histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

Antes de se ausentar, Thiago Fragoso adiantou algumas de suas cenas e, inclusive, gravou um possível desfecho feliz ao lado de Clara (Bianca Bin).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!