Nesta sexta (20), uma virada na novela vai surpreender os telespectadores que acompanham “O Outro Lado do Paraíso” . Acontece que o ator Thiago Fragoso terá de ser substituído na reta final por motivos de saúde.

Leia também: Delegado pedófilo representa redenção de "O Outro Lado do Paraíso"

Thiago Fragoso deixa trama
Divulgação/TV Globo
Thiago Fragoso deixa trama "O Outro Lado do Paraíso" por motivos de saúde. Ator deve ser substituído por dublê

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco precisou fazer alguns ajustes no final de “O Outro Lado do Paraíso”. Nos capítulos antes enviados à equipe, apenas Gael (Sergio Guizé) seria baleado durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo). Agora, Patrick ( Thiago Fragoso ) também acabará ferido.

Leia também: “O Outro Lado do Paraíso" chega ao 100º capítulo fracassando na história

E não para por aí, ainda segundo a colunista, o personagem passará por uma cirurgia de emergência para a retirada de uma bala na barriga. Houve ainda adaptações de algumas sequências para que Patrick não apareça mais, já que o ator que o interpreta teve que se afastar por motivos de saúde.

Você viu?

Sem mimimi, entenda os motivos de Thiago Fragoso

undefined
Divulgação/TV Globo

Segundo especulações, ator Thiago Fragoso estaria lidando com problema em um dos rins

Todo mundo sabe que folga nas gravações dos últimos capítulos de uma novela são dadas apenas com justificativas graves. De acordo com O Dia , a clínica onde Thiago Fragoso realizou exames dão conta que o problema do ator é em um dos rins.

Antes de se ausentar, o ator adiantou todas as suas cenas para esta semana, inclusive a do desfecho feliz ao lado de Clara (Bianca Bin), porém não participará dos trabalhos nos próximos dias.

Quem será o novo Patrick?

Nas próximas cenas em que Patrick será essencial, segundo especulações, Thiago Fragoso deve ser substituído por um dublê. Ao ser procurada, a assessoria de imprensa da Rede Globo comentou sucintamente que "as gravações seguem o cronograma previsto".

Thiago Fragoso deverá ser substituído nas últimas partes da novela
Divulgação/TV Globo
Thiago Fragoso deverá ser substituído nas últimas partes da novela

Leia também: Vergonha alheia! As piores histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

A trama de “O Outro Lado do Paraíso” está em sua reta final e Walcyr Carrasco já havia comentado que o final da novela estava definido. Após essa reviravolta com Thiago Fragoso , será que continua tudo nos conformes?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!