Nesta quarta (7), a atriz Flávia Alessandra deu um tiro em seus fãs ao postar em sua conta no Instagram fotos completamente nua . Os cliques foram registrados pelo fotógrafo Brunno Rangel e fazem parte da obra "Pele Project" , que reúne vários famosos.

Leia também: Linda e plena! Flávia Alessandra relaxa na piscina e compartilha clique na web

Flávia Alessandra posa completamente nua, compartilha no Instagram e recebe elogios dos internautas
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra posa completamente nua, compartilha no Instagram e recebe elogios dos internautas

"Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Pra mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural", diz a legenda de uma das fotos de Flávia Alessandra no Instagram. "Aceitar a sua pele , o seu corpo. Se vestir de vc mesma", complementa a atriz com outra foto.

Leia também: "It's Rock, baby": Flávia Alessandra compartilha look ousado em rede social

undefined
Reprodução Instagram
Nas legendas das fotos publicadas, Flávia Alessandra demonstrou segurança com o próprio corpo e ostentou marquinha de biquíni

Repercussão

Os fãs da gata não fizeram feio e enalteceram a beleza dela nos comentários:"Uma mulher sabe usar sua arma favorita na hora de mostrar sua beleza. O olhar!", analisou um seguidor."É uma perfeição de mulher! Arrasou!", comentou outro seguidor."Maravilhosa", finalizou um terceiro.

Com poucas horas de seu upload, os cliques de Flávia  já acumulam milhares de likes e inúmeros comentários. A foto em que a atriz ostenta corpão e marquinha de biquíni, por exemplo, já está alcançando o patamar de 200 mil curtidas e promete subir ainda mais!

O Ensaio

undefined
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra posa completamente nua, compartilha no Instagram e recebe elogios dos internautas

As fotos foram clicadas pelo fotógrafo Brunno Rangel e o ensaio teve direção criativa de Marcelo Feitosa . A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico "Pele Project", que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica. Ainda sem data de lançamento, o livro reúne inúmeros famosos como Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini, Felipe Veloso(filho de Caetano) e claro, Flávia Alessandra.

Leia também: Flávia Alessandra curte férias com a família na Tailândia; veja fotos

Histórico

Quem acompanha Flávia Alessandra sabe, mas vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a atriz posta fotos para lá de sensuais em suas redes sociais. Recentemente, Flávia curtiu férias na Tailândia e não deixou seus seguidores na mão, teve bumbum durinho, corpão e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!