Kate Middleton, esposa do príncipe William , deu entrada ao hospital Saint Mary, em Londes, na Ingleterra, na manhã desta segunda-feira (23), onde deu à luz seu terceiro filho, que agora é o quinto na linha de sucessão. O anúncio foi feito pela própria Família Real , por volta das 9h, através do Twitter.

Leia também: Família real divulga imagens da Princesa Charlotte em primeiro dia de aula

Kate Middleton deu à luz seu terceiro filho com o príncipe William na manhã desta segunda-feira (23)
Patrick STOLLARZ / AFP
Kate Middleton deu à luz seu terceiro filho com o príncipe William na manhã desta segunda-feira (23)


De acordo com o comunidado, Kate Middleton foi de carro até o hospital, acompanhada pelo marido. A durquesa de Cambridge deu à luz um menino às 11h01 no horário de Londres.

Leia também: William e Kate pedem indenização milionária por foto de topless da duquesa

O terceiro filho de Katy e William é um menino, mas seu sexo só foi divulfade nesta manhã, quando  o Palácio de Kensington afirmou que "sua alteza real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz, com segurança, seu filho".


Você viu?

Leia também: Kate Middleton se torna membro honorário de sociedade de fotografia

Família que cresce

George e Charlotte
Reprodução/Daily Mail
George e Charlotte


William e Kate se casaram em 2011 e têm dois outros filhos: o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, que faz 3 anos em maio.  Os dois nasceram no mesmo hospital, assim como o príncipe e seu irmão mais novo, Harry. 

Se o sexo do bebê era um uma incógnita até o momento de seu nascimento, a Família Real também vem fazendo mistério quanto ao nome da criança. Se fosse menina, Mary era o favorito, mas no caso do sexo masculino, Arthur e James parecem ser os mais prováveis para o caçula do príncipe William e de Kate Middleton .




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!