Os duques de Cambridge, William e Catherine, estão pedindo a quantia de 1,5 milhão de euros das revistas Closer e La Provence como indenização pelas fotos publicadas de Kate fazendo topless em 2012.

Leia também: Príncipe William e Kate darão entrada em processo na segunda-feira

Príncipe William chuta bola durante visita a um campo de treinamento de futebol
JOHANNES EISELE / AFP
Príncipe William chuta bola durante visita a um campo de treinamento de futebol

O julgamento ocorre na França e, segundo o diário britânico The Telegraph , William expressou em um comunicado sua “profunda tristeza” pelo incidente – as fotos foram tiradas no sul da França durante um momento de lazer do casal – e que o lembrou da perseguição dos paparazzi a sua mãe, Diana.

Leia também: Com Gisele Bündchen e Rihanna, MET Gala reúne looks exóticos na edição 2017

Seis pessoas são réus no julgamento. Ernesto Mauri, 70, presidente do grupo editorial Mondadori, que publica a Closer ,  é acusado de usar documento obtido por violação de privacidade, assim como Marc Auburtin, 56, diretor da revista Le Provence à época. Além deles e dos fotógrafos, o editor da Closer , Laurence Paiu, compõem o banco dos réus.

Olha ela...

 Ana Paula Renault, ex-integrante do BBB 16, agita o palco do Lady Night com toda a sua irreverência nesta quarta-feira (3). Em um papo franco com Tatá Werneck, a convidada comenta sobre a sua fama temperamental e a vida após o programa. O pai de Tatá, Alberto Arguelhes, faz uma participação especial no episódio.

Emoção que vale a pena

undefined
Divulgação/Record

Maiara & Maraísa são atração do programa do Gugu

O programa do Gugu desta quarta-feira (3) realiza o sonho da garota Stefany, que deseja conhecer a dupla Maiara & Maraísa. A menina, que é deficiente visual, gostaria de se tornar uma cantora profissional e tem as sertanejas como referência quando o assunto é música. As duas vão surpreender a jovem, que nem imagina que as artistas estão perto dela no momento em que começa a mostrar o seu talento para Gugu e a família.

E por falar em emoção sertaneja...

Maiara & Maraísa é uma das atrações da primeira edição do Festa das Patroas em São Paulo, que será realizada no sábado (6) na Arena Anhembi. As intérpretes de Medo Bobo e Você Faz Falta terão a companhia de Marília Mendonça que vai fazer a alegria dos paulistanos ao som de Infiel, Eu sei de cor, entre outras. A apresentação das cantoras terá a participação de Dennis DJ que vai dá uma pitada eletrônica ao sertanejo. Os ingressos variam de R$ 75 (meia) a R$ 400 (inteira na pista premium).

Ela quer uma marida

Geisy Arruda desfila vestida de noiva
Edson Colobone | CG1 Comunicação
Geisy Arruda desfila vestida de noiva

Geisy Arruda desfilou vestida de noiva pela Expo Noivas, no Expo Center Norte, em São Paulo, na última segunda-feira (1), à convite do cabeleireiro João Franco e deu seu jeito de aparecer mais que o evento. “Eu vim providenciar o vestido, que o marido eu arrumo depois, ou a ‘marida' não sei ainda", brincou a modelo. Para quem não se lembra, há pouco mais de um mês Geisy estava surgindo na mídia com uma amizade colorida com a modelo Nuelly Alves em Cancún.

Estreia com direito a beijo

Bruno Fagundes estreia nessa sexta-feira (05) em sua primeira produção internacional. Ele fará uma pequena participação na série “Sense8”, que estreia segunda temporada na Netflix essa semana.

Bruno fez teste para um papel e não passou por ser muito novo. Mas a criadora Lana Wachowski (“Matrix”) gostou tanto do ator que o convidou para participar da série mesmo assim. Detalhes de seu personagem, e da trama, ainda são secretos, mas sabe-se que entre as cenas gravadas por Bruno está a de um beijo gay. 

Boa causa

undefined
Fausto Saez/Divulgação

Thaiz Schmitt posa por uma boa causa

A ex-coelhinha da Playboy , Thaiz Schmitt posou para a revista Salve para chamar a atenção para uma causa para lá de nobre: O incentivo a  doação de medula óssea. "Fui doar sangue e fiz o cadastro para ser doadora de medula óssea. Assim que alguém na fila de doação for  compatível comigo eles entrarão em contato para que sejam feitos os procedimentos de doação. Quero tornar público esse ato para ser  exemplo, incentivar mesmo”.

Eterna musa

O Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre 7 e 21 de junho em 55 cidades brasileiras, já tem a exibição de um clássico assegurado. Trata-se de “Duas Garotas Românticas”, de Jacques Demy e Agnès Varda. O filme estrelado pela eterna musa do cinema francês Catherine Deneuve completa 50 anos e ganha exibição em cópia restaurada.

Redescobrindo o mito

A HBO exibirá um documentário histórico que celebra a vida e o trabalho de Diana, a Princesa de Gales, no 20o ano desde sua trágica morte. A produção será lançada no fim de 2017.

Produzido pela Oxford Film and Television para a rede ITV no Reino Unido, o documentário inédito será conduzido por meio de entrevistas com o Duque de Cambridge e o príncipe Harry, que falam abertamente sobre sua mãe e como a influência dela moldou suas vidas.

Leia também: Dez vezes que Cleo Pires sensualizou nas redes sociais

Gata feliz

undefined
Divulgação

A estudante de designer Micheline Cruz é atração da Sexy de maio

 Destaque da edição "Musas do Verão" da revista Sexy, que vai para as bancas agora em maio, a estudante de designer Micheline Cruz, que completa 30 anos neste mês, comemora o bom momento e garante que não precisou de dieta ou mesmo de exageros na malhação para bater as fotos. 

"Como de tudo. Raramente, eu treino. Não quis mudar o corpo porque pediram para não posar com o shape diferente do que eu ganhei e concurso", disse a jovem. E nem precisava né?

Dupla do barulho

No sábado (6), PC Siqueira subirá no palco pela primeira vez para apresentar o podcast Papo Torto com participação da plateia. Junto dele os apresentadores Guz Lanzetta e Nigel Goodman comandarão a noite e receberão o comediante Rafinha Bastos como convidado especial. 

Com a boa dinâmica na internet, Rafinha e PC já gravaram diversos vídeos juntos e conquistaram milhares de visualizações no Youtube. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com.

Leia também: Príncipe William leva bronca da rainha Elizabeth em público e vira hit

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!