A atriz
Amy Schumer demitiu sua empresária, que é ex-namorada de seu atual marido. A informação foi divulgada pelo jornal New York Posto e, de acordo com a publicação, apesar do sucesso da parceria da comediante com Carrie Byalick
, a amzade das duas não foi forte o suficiente para suportar o amor de Schumer pelo ex-namorado de sua agente.
Leia também: Site é condenado por divulgar imagens de Juliana Paes nua sem autorização
De acordo com fontes próximas à Amy Schumer , a relação de amizade entre as duas começou a ficar ruim no mês de fevereiro, quando a atriz não convidou Byalick para o seu casamento.
Leia também: Após inimizade na TV, Paolla Oliveira parabeniza Isis Valverde pela gravidez
"A Carrie é considerada um gênio na indústria, foi ela que conseguiu vários avanços para a carreira da Amy”, afirmouuma fonte do New York Post. Segundo a publicação, a situação fica ainda mais tensa por ter sido a empresária que acabou por aproximar seu ex da atriz, ao pedir a Schumer, no ano de 2007, um emprego para a irmã dele. O pedido acabou por aproximar sua cliente da família do ex.
Explicação
Leia também: Luz, câmera e ação: os 50 anos de carreira de Gloria Pires
Apesar dos boatos sobre o fim tumultuado do contrato de Amy Schumer com Byalick, a empresária divulgou um comunicado à imprensa norte-americana dizendo que a relação profissional das duas chega ao fim em paz: “Nossa relação profissional terminou por várias razões, mas nenhuma relacionada a um breve romance que tive há mais de uma década, quando nem conhecia a Amy. Eu não poderia estar mais feliz por ela, pessoalmente e profissionalmente. Apesar do fim da nossa relação de trabalho, continuamos boas amigas”, contou.