A gravidez de Isis Valverde virou assunto na última semana e a atriz, Paolla Oliveira aproveitou para parabenizar a mamãe de primeira viagem no Instagram . A publicação recebeu elogios na web e muitas curtidas.

Leia também: Pulando o carnaval, Paolla Oliveira mostra corpão em boa forma

Paolla Oliveira e Isis Valverde foram inimigas na novela
Divulgação Globo
Paolla Oliveira e Isis Valverde foram inimigas na novela "A Força do Querer", mas seguem sendo amigas na vida real

"TBT de hoje é de parabéns para a mais nova mamãe Isis Valverde" escreveu a atriz Paolla Oliveira em sua conta no Instagram, relembrando um momento de felicidade com Isis e a parabenizando pela gestação.

Leia também: Climão! Paolla Oliveira deixa de ir à Sapucaí para não encontrar Juliana Paes

Você viu?

#TBT de hoje é de parabéns para a mais nova mamãe @isisvalverde 👼🏻🤰🏻

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Os fãs das gatas fizeram sua parte e comentaram a publicação no Instagram: “Suas Lindas”, disse um admirador.”As duas mais gostosas da Globo”, analisou outro”. "Saudades Ritinha e Jeiza”, comentou outro seguidor se referindo a novela “A Força do Querer”.

Paolla e Isis: Amigas ou Rivais?

Foi-se o tempo em que Paolla Oliveira e Isis Valverde eram arqui-inimigas. Após o romance repleto de idas e vinda que envolveu Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) no drama “A Força do Querer”, as duas atrizes vivem demonstram que, fora da Tv, o que realmente existe é muito carinho e respeito uma pela outra.

A Gravidez de Isis

Isis Valverde esteve grávida na novela e agora vive gravidez na vida real
Divulgação Globo
Isis Valverde esteve grávida na novela e agora vive gravidez na vida real

Nesta terça (10), a atriz, Isis, assumiu em sua conta no Instagram que está grávida. O pai é seu noivo, André Resende. Apesar do breve rompimento no fim do ano passado, as brigas parecem não ter interferido no vida sexual do casal.

Leia também: Paolla Oliveira publica foto sem maquiagem e afirma: "Bora pra vida"
Com pouco tempo de seu upload a foto publicada por Paolla Oliveira no Instagram está prestes a alcançar a margem de Meio Milhão de likes e promete conquistar mais a cada momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!