Nesta segunda (09), a estrela do reality “Keep Up With The Kardashians” , Kim Kardashian, tirou alguns dias para ir à praia. Nesta terça (10), o tiroteio de selfies avassaladoras continuou. Desta vez com biquíni rosa e mais tarde um biquíni preto.

Leia também: Kim Kardashian abusa da sensualidade em foto picante de topless

Kim Kardashian põe bronze em dia, ostenta corpão e recebe elogios na rede
Reprodução Instagram
Kim Kardashian põe bronze em dia, ostenta corpão e recebe elogios na rede

Com legendas sucintas, Kim Kardashian ostentou corpão, colocou o bronze em dia e recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs no Instagram . Ao fundo das fotos, os admiradores também puderam observar uma paisagem para lá de irrealista.

Leia também: Kim Kardashian é acusada de racismo ao se fantasiar de Aaliyah para o Halloween

Kim Kardashian e Kourtney posam de biquíni na praia
Reprodução Instagram
Kim Kardashian e Kourtney posam de biquíni na praia

Os fãs, como sempre, fizeram sua parte e comentaram o post da reality-star no Instagram:“Rica”, disse um seguidor.”Garota, as plásticas de te fizeram bem”, analisou um segundo."AAAA você é tão bonita. Adorei o biquíni", finalizou uma terceira.

Você viu?

Os posts de Kim Kardashian, apesar do pouco tempo de upload, já detém mais de 2 Milhões de likes e incontáveis comentários. E promete conquistar mais a cada momento. No último post feito pela estrela de tv, ela está acompanhada da irmã, Kourtney Kardashian. 

Kim Kardashian e o Pudor

Usando somente um fio dental e casaco aperto  Kim Kardashian mostra os seios na web
Reprodução Instagram
Usando somente um fio dental e casaco aperto Kim Kardashian mostra os seios na web

Não é segredo para ninguém que a socialite gosta mesmo é de causar. Em 2014, Kim foi capa da revista "Paper" e, mesmo antes de publicada, todo mundo já sabia que de lá sairia polêmica. Dito e feito: com a chamada "quebrei a internet", não se falava de outra coisa além da empresária com seus atributos a mostra, inclusive seu famoso bumbum.

Agora empresária, mãe de três filhos, casada com o rapper Kanye West e protagonista do reality-show "Keep Up With The Kardashians", poucos lembram do início tenebroso de Kim. Antes ela era chaveirinho de Paris Hilton e Britney Spears. Foi ao ter uma sex tape vazada que a modelo saiu do anônimato para a consagração global. 

Leia também: Kim Kardashian posta foto sensual tirada por sua filha North

Nos dias atuais, Kim Kardashian é muito mais que uma personalidade, é uma marca. É sinônimo de polêmica. É um estilo de vida. Seguida por milhões de internautas ela é uma verdadeira sensação das redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!