Na última quinta-feira (25), a internet foi a loucura com foto picante postada pela socialite americana Kim Kardashian em sua conta oficial do Instagram . De frente ao espelho a esposa do rapper Kanye West posa de topeless e tem os seios tampados apenas pelos próprios braços. O clique rendeu mais de três milhões de curtidas em menos de vinte e quatro horas.

Leia também: Eita! Cleo Pires posta foto com seio de fora e a internet vai a loucura

Kim Kardashian posta foto sensual de topless em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram
Kim Kardashian posta foto sensual de topless em sua conta do Instagram

Usando somente uma luxuosa calcinha de brilhante, Kim Kardashian fez questão de publicar foto pra lá de provocante e mostrar para seus mais de cem milhões de seguidores que ela faz jus ao nome que honra e exibiu nitidamente suas curvas: seios fartos, cintura fininha, bumbum grande, além de um rosto lindo e seu novo visual com cabelo loiro.

Leia também: Madonna compartilha foto de topless com bolsa de grife e divide seguidores

📸

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em



Vida de luxo

A americana de 37 anos é considerada a rainha das selfies e gosta de exibir seu corpo e sua vida luxuosa. Envolvida em tantas polêmicas sobre seu físico, a socialite demostra não se importar com o que dizem e continua publicando fotos sensuais, não é atoa que Kim tem tantos admiradores e carrega um dos sobrenomes mais invejáveis do mundo das celebridades.

Leia também: Duda Nagle afirma que deseja ter um filho com Sabrina Sato antes do casamento

No último dia 16, Kim Kardashian publicou radiante sobre o nascimento da filha: “Ela está aqui”, comemorando a chegada da terceira filha com Kanye. Chicago West nasceu de barriga de aluguel, agora é a filha caçula do casal e a mais nova herdeira do patrimônio West Kardashian ao lado dos irmãos North West e Saint West .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!