A atriz Carla Diaz levou um grande susto na madrugada desse sábado (07). Depois passar a noite em um restaurante com amigos no Rio de Janeiro, ela voltava para casa com a mãe quando as duas foram surpreendidas com uma pedrada no vidro do carro.
De acordo com a atriz, elas sofreram uma tentativa de assalto que só não foi pior por conta do insulfilm, que evitou que o vidro fosse quebrado. Mesmo assim, Carla Diaz contou que ficou cheia de estilhaços.
Leia também: Com sucesso de Carine, Carla Diaz pode ascender ao alto escalão da Globo
“Que mundo é esse que estamos vivendo?”, comentou a atriz. “Eu estava aqui com a minha mãe na saída do restaurante, na saída da comemoração da estreia do espetáculo e um cara jogou uma pedra bem do lado onde eu estava”, relatou a atriz no stories do Instagram. Visivelmente abalada, ela chorou enquanto contou o ocorrido.
Carla Diaz no teatro
Antes do incidente, Carla apareceu feliz acompanhada de amigos e colegas de trabalho. Ela estava em um restaurante comemorando a estreia de sua nova peça no teatro .
Depois de seu sucesso como a novinha Carine em “A Força do Querer”, Carla anunciou sua volta aos palcos com “Estúpido Cupido” no Rio de Janeiro. A primeira apresentação aconteceu na sexta-feira (06), seguida pela celebração do elenco, da qual Carla participou.
Leia também: Mudança! Veja as famosas que mudaram radicalmente o visual
Além de Carla Diaz, “Estúpido Cupido” conta com Françoise Forton, Carlos Bonow, Mauricio Baduh, Andréa Dantas, Maria Sita, Luísa Viotti, Julia Guerra, Ryene Chermont, Mateus Penna Firme e Ricardo Knupp. O musical conta com clássicos como Banho de Lua e Broto Legal.
A história gira em torno de Tetê (Françoise Forton) e sua melhor amiga, Ana Maria (Andréa Dantas) que vão a um reecontro da turma do colégio, uma festa temática com músicas e figurinos dos anos 60 e 70. Lá ela reencontra pessoas do seu passado como o ex-marido e uma antiga paixão, Teddy (Bonow).
Leia também: Olha elas! As famosas que adoram dançar nas redes sociais
Carla Diaz faz Danielly, jovem de 21 anos que acompanha Teddy no evento e que está por fora do clima da festa. A peça aproveita esse cenário para falar sobre o conflito de gerações.