Dançar é bom, anima e até pode ajudar a emagrecer. Quem sabe disso são algumas famosas, que adoram mostrar suas coreografias nas redes sociais e, é claro, sempre fazer o maior sucesso.

Leia também: Vídeo flagra Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtindo show no Rock in Rio

As famosas que adora danças nas redes sociais
Reprodução/Instagram
As famosas que adora danças nas redes sociais


Seja funk, samba, sertanejo, pagode ou qualquer outro estilo musical, elas estão sempre lá dançando e arrasando. Veja as famosas que adoram dançar e compartilhar na internet:

Leia também: Arrasando! Carla Diaz exibe corpão de biquíni em dia de piscina

Carla Diaz


Agora no ar em "A Força do Querer" como Carine, Carla Diaz adora dançar e, aliás, a loira tem muito gingado. No Instagram dela, as pessoas podem encontrar vários desses momentos.

Fernanda D'avila


A bela Fernanda D'Avila também adora dançar, não é a toa que ela é ex-bailarina do "Domingão do Faustão". Quem entra no Instagram da beldade, consegue ver vários vídeos em que ela aparece dançando, até mesmo no meio do treino.

Aline Riscado


Como uma boa bailarina, Aline Riscado também não fica muito atrás. A ex-integrante do programa"Pânico na Band" gosta de mostrar suas coreografias arrasadoras em suas redes sociais. Ensina pra gente, Aline!

Paolla Oliveira


Paolla não é ex-bailarina nem nada, mas não podemos desmerecer uma das campeãs da "Dança dos Famosos", né? A nossa Jeiza não consegue ficar parada quando ouve uma música e é só entrar nas redes sociais dela para comprovar isso. 

Leia também: Dançarina, candidata à capa da revista Sexy diz que sua arte sofre preconceito

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa é conhecida pelo seu corpo malhada e rotina de treinos e dietas, mas para quem não se lembra, a mulher de Belo já foi dançarina do "Tchakabum" e como dizem por aí, dançar vicia, né? Vai ver que é por isso que a morena sempre aparece dançando na web.

Emilly e Mayla Araújo


Se no "Big Brother Brasil 17" Emilly e Mayla Araújo não ficavam quietas quando tocada uma música (principalmente Emilly, que ficou até o fim do reality), imagina fora da casa? As gêmeas adoram uma festa e quem acompanha as duas na web sabe muito bem disso.

Cláudia Raia

Aprendizado diario! #cantandonachuvamusical

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) em


A renomada atriz é apaixonada por dança desde pequena e já mostrou seu talento muitas vezes em programas de TV e até em um musical, mas ela faz questão de também deixar isso registrado em seu Instagram.

Claudia Ohana


Assim como Cláudia Raia, Claudia Ohana é uma grande atriz apaixonada por dança. Como se não bastasse, ela também é cantora, ou seja, a música está completamente presente na sua vida. É só entrar nas redes sociais dela e conferir.

Paloma Bernardi


Para fechar a lista das famosas apaixonadas por danças, Paloma Bernardi. Ela, que foi rainha de bateria da Grande Rio, não sabe apenas sambar. Seu conhecimento na dança vai muito além e, é claro, ajudar a atriz a desfilar com aquele corpão dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!