O apresentador do “ Brasil Urgente ”, José Luiz Datena, 60, deu um susto nos seus colegas da Band nesta quinta-feira (05). O jornalista chegou a passar mal em uma lanchonete localizada nas dependências da emissora pela manhã e encaminhado a hospital, onde passará por uma bateria de exames. As informações são da colunista Keila Jimenez.

undefined
Divulgação
Datena passa mal e é levado ao hospital às pressas

Leia também: “Mister Brau” volta com músicas inéditas e Taís Araújo diva

No momento do ocorrido, Datena chegou a afirmar que estava prestes a desmaiar e, assim, seus colegas acabaram o socorrendo. O apresentador foi levado ao Albert Einstein, hospital na região da zona sul de São Paulo. Apesar do susto não ter sido aparentemente nada grave, ainda não se sabe se o jornalista retornará à televisão ainda nesta quinta-feira.

Leia também: Leo Dias alfineta produção do "A Tarde É Sua": "questão do caráter"

Problemas de saúde de Datena

O apresentador Datena já tem um histórico de problemas de saúde e parte dessas complicações são decorrentes da luta contra o alcoolismo que teve que travar durante a sua juventude. O jornalista acabou tendo que retirar metade do pâncreas e o baço, além de ainda ter feito uma cirurgia na garganta.

Presença nas redes sociais

undefined
Reprodução
Novo programa de Datena estreia no dia 15 de abril

Apesar do incidente, a página oficial do apresentador no Facebook sofreu algumas mudanças durante a tarde desta quinta-feira (05). Com a estreia próxima de “Agora é Com Datena”, a página compartilhou a chamada do novo programa de auditório da Band. Todo o histórico do jornalista de programa policial e jornalístico ficará de lado pelos próximos meses em nome do entretenimento.

Leia também: Por que o "Domingão do Datena" é uma boa ideia para a televisão?

Mostrando que quem sabe realmente faz ao vivo, Datena comandará o show tudo diretamente dos estúdios para as televisões brasileiras em uma atração que durará cerca de 2 a 3 horas todos os domingos na emissora. O programa tem data de estreia marcada para o dia 15 de abril e o comando do “Brasil Urgente” deverá ficar com o seu filho, Joel Datena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários