Mudar é sempre bom, né? É por isso que Paolla Oliveira resolveu aparecer diferente. No último sábado (31), a atriz compartilhou em seu Instagram oficial uma foto de visual novo: ela continua loiríssima, mas resolveu deixar o cabelo mais curto. "Mudar sempre é preciso", escreveu ela.

Leia também: Paolla Oliveira e Ricardo Pereira estreiam filmes juntos  

Paolla Oliveira corta o cabelo, exibe novo visual nas redes sociais e fãs aprovam
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira corta o cabelo, exibe novo visual nas redes sociais e fãs aprovam


Os seguidores de Paolla Oliveira aprovaram a mudança e a elogiaram. "É impressionante como você é bela", "Uau, está linda", "Você é estupendamente linda menina... É irritante", "Linda demais", "Linda de qualquer forma" e "Maravlhosa" foram alguns comentários recebidos por ela.

Você viu?

Leia também: Paolla Oliveira vive história de amor com Ricardo Pereira em "Alguém Como Eu"

Mudar sempre é preciso... 💇🏼‍♀

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Paolla Oliveira Sem make

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Recentemente, Paolla usou suas redes sociais para compartilhar uma foto completamente sem maquiagem. "Seja a primeira pessoa cheia de autoestima, coragem e sem medo de errar que você vê no dia ! Bora pra vida”, escreveu na legenda da fotografia.

Leia também: Paolla Oliveira publica foto sem maquiagem e afirma: "Bora pra vida"

A imagem alcançou mais de 70 mil curtidas em menos de uma hora e Paolla Oliveira só arrancou elogios dos seus fãs nos seus comentários. “Linda como a natureza”, escreveu uma seguidora. “Você é a mulher mais linda desse mundo... te admiro”, confessou outra fã. “É isso ai, nem tudo que reluz é ouro”, escreveu um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!