A beleza natural de Paolla Oliveira foi enaltecida nesta terça-feira (27) após a atriz compartilhar na sua rede social uma imagem sem make. ”Seja a primeira pessoa cheia de autoestima, coragem e sem medo de errar que você vê no dia ! Bora pra vida”, escreveu na legenda da fotografia.

Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais para compartilhar imagem sem make
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais para compartilhar imagem sem make

Leia também: O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

A imagem alcançou mais de 70 mil curtidas em menos de uma hora e Paolla Oliveira só arrancou elogios dos seus fãs nos seus comentários. “Linda como a natureza”, escreveu uma seguidora. “Você é a mulher mais linda desse mundo... te admiro”, confessou outra fã. “É isso ai, nem tudo que reluz é ouro”, escreveu um terceiro. 

Leia também: Após perseguição de carro no Rio, William Bonner diz: "Pensei que fosse bandido"

Confira a foto:


Leia também: Nu com a mão no bolso! Whindersson Nunes viaja pelado ao lado de Tirulipa

Dê olho na TV

Depois de atuar no fenômeno “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, como a icônica Jeiza, atualmente a loira se prepara para mais uma produção da emissora, “Assédio”. A série retrata a história de Roger Abdelmassih, um ex-médico especialista em reprodução humana que foi acusado por várias clientes de assédio e abuso sexual. Paolla Oliveira viverá Carolina, a mulher do grande vilão, que será interpretado por Antonio Calloni. O texto é de Maria Camargo e a direção de Amora Mautner. Parece que as coisas vão esquentar nas telinhas para a atriz!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!