Os cantores Emicida e Flora Matos protagonizaram uma discussão via Twitter na última terça-feira (27). Na web os dois trocaram farpas nitidamente citando o nome um do outro durante as publicações. O motivo da treta foi a rapper tuitar o incomodo das pessoas com a cor de sua pele, assim, relembrando uma polêmica em que se envolveu com o paulista em fevereiro.

Leia também: Aumenta o som! Emicida, Karol Conká e Tulipa Ruiz são destaque em festival no RJ

Emicida e Flora Matos protagonizam discussão no Twitter
Reprodução Instagram
Emicida e Flora Matos protagonizam discussão no Twitter

Na rede social , Flora rebateu os comentários dos internautas que a apontavam com discurso incoerente: “Se meu foco fosse dinheiro, meu discurso vocês devem imaginar qual seria. O mais descartável possível. Mas eu na de plantar orgulho no coração de quem me escuta, acabo sendo tachada de afro-conveniente pelo Emicida ”, desabafou a cantora na sua página oficial.

Leia também: É treta! Sete Polêmicas dos famosos que você não lembra

Não satisfeita com a publicação, Matos polemizou mais uma vez, apontando o cantor como o culpado por semear tal energia. “Vejo um monte de comentário aqui de pessoas seriamente incomodadas com o fato de eu ter a pele mais clara e me posicionar como preta de quebrada. Desde o dia em que o Emicida semeou essa energia. Algo precisa mudar. E eu não tenho certeza se é meu discurso”, escreveu no Twitter .

O paulista não ficou quieto ao ler os comentários da rapper e não temeu em respondê-la: “Te dei um salve, fiz o que adultos fazem, você sabe como me encontrar e consegue falar comigo a hora que quiser. Mas prefere ficar nessa palhaçada infantil nas redes sociais se fazendo de vítima atrás de like. Achei que você tava confusa, agora tenho certeza, você é mau caráter mesmo”, posicionou-se demonstrando estar irritado.

Confira:

Flora Matos afirma ter sido tachada de afro-conveniente por Emicida
Reprodução Twitter
Flora Matos afirma ter sido tachada de afro-conveniente por Emicida


Flora Matos acusa Emicida de semear energia
Reprodução Twitter
Flora Matos acusa Emicida de semear energia


Emicida responde e chama a rapper de mau caráter
Reprodução Twitter
Emicida responde e chama a rapper de mau caráter


Leia também: Após climão ao vivo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam mal-estar

Logo após toda a confusão e a resposta de Emicida , a rapper apagou os posts que havia escrito. Entretanto, na conta oficial do Twitter do cantor ainda é possível ver o seu posicionamento em resposta à Flora Matos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!