Literalmente baba baby! Kelly Key colocou o corpão pra jogo, nesta sexta-feira (23), em um ensaio fotográfico que deixou a todos babando. Além da boa forma da loira, uma das coisas que chamaram atenção foi o modelito justo e curtinho que estava usando, que de acordo com ela era um short produzido pela própria filha, Suzanna Freitas , de 17 anos.

Leia também: Kelly Key chama a atenção na web com corpão definido e deixa os fãs babando

Kelly Key ostenta boa forma em ensaio fotográfico
Reprodução Instagram
Kelly Key ostenta boa forma em ensaio fotográfico

A barriga sequinha e o corpo malhado de Kelly Key deram um “up” a mais nos cliques publicados em seu perfil oficial do Instagram , onde a apresentadora já coleciona 5,1 milhões de seguidores. Toda orgulhosa, a cantora mostrou muito além do seu trabalho, como também o lado mãe coruja ao usar a peça criada pela filha mais velha, fruto do antigo relacionamento com o cantor Latino . “E a minha Sussu, a mais nova universitária de moda, preparou esse short descontruído para mim", fez questão de elogiar.

Leia também: Kelly Key visita sex shop e afirma que marido tem preconceito com sexo anal

undefined
Reprodução Instagram

Kelly Key mostra seu lado "mãe babona" ao usar short produzido pela própria filha

Em uma das publicações, a bela falou sobre o preparo físico feito para o dia de modelo. “A tia sofreu a semana inteira sem comer carboidrato pra tentar secar e para fingir que é fitness ”, falou bem humorada. Mas logo desmentiu a brincadeira dizendo que era fitness sim, que pegou gosto pelos hábitos que modificaram seu corpo.

Na web

Nas redes sociais, a youtuber compartilha diversos momentos pessoais para se aproximar ainda mais do público. Sempre com imagens pra lá de sensuais, Kelly faz questão de mostrar o resultado do seu projeto intitulado Baba Baby , nome da música sua música de sucesso nos anos 2000. A loira virou símbolo de beleza nacional e sua rotina saudável junto às imagens postadas na web chamam atenção de todos, além de servir como inspiração para os internautas que não poupam elogios.

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Nome artístico

Nada de Kelly Key ! Registrada como Kelly de Almeida Afonso Freitas, a cantora que tomou conta das paradas de sucesso nos anos 2000 e grudou na mente de todos com o hit Baba Baby , na verdade já tinha tentado a fama outras duas vezes como Kelly Ka e depois Kelly Lomback, mas somente depois da opinião de um fotógrafo que sugeriu o artístico de ‘Key’ (expressão que significa chave em inglês) como a chave do sucesso da cantora, a loira finalmente lacrou e provou que a dica foi certeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!