undefined
Arquivo pessoal

Mari Gonzalez tieta Wiz Khalifa em Academia de São Paulo

A gata e musa fitness Mari Gonzalez registrou seu encontro com o rapper americano Wiz Khalifa em uma academia paulistana neste fim de semana. "Ele foi superquerido e falou que eu tenho cara de pessoa do bem", comentou ao iG Gente .  A ex-panicat continua: "Eu assisti o treino dele e ele treina muito bem".  O americano, que se apresenta neste domingo no festival Lollapalooza Brasil, se exercitou durante sua passagem em São Paulo na academia que a ex-panicat malha.

Leia também: Viviane Araújo assume romance com engenheiro

"Ele me mostrou na live dele para os fãs dele", comemorou Mari González que também compartilou o clique com seus 2 milhões e seicentos mil seguidores no Instagram. "Foto de fã sim. Foi um prazer conhecê-lo Wiz Khalifa! Hoje ele vai mandar ver no Lollapalooza. Obs: Ele é muito gente fina!".

Saída do "Pânico"

Leia também: Os famosos que já foram flagrados usando drogas

Em meados de 2017 em seu canal no YouTube, a musa fitness falou sobre sua saída do humorístico dominical. A ex-panicat disse que não estava mais se sentindo bem com a forma como o programa tratava as mulheres, exaltando apenas seu corpo. 

"Sempre defendi, eu adorava. Mas tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher, é muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava também. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisavam só fazer prova de biquíni. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre", desabafou

Aula de @balletfitness com @surfitnessoficial na @lescinqgym só com musas!!! ✨🏄‍♀️

Uma publicação compartilhada por Mariana Gonzalez (@marigonzalez) em

Leia também: Mari Gonzalez mostra corpão em foto apenas de lingerie

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!