undefined
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo durante sua temporada em Miami

A atriz Viviane Araújo não faz questão de esconder que vive uma fase feliz em sua vida. De volta das férias em que passou uma proveitosa temporada em Miami, no sul dos EUA, a atriz curtiu na noite de sábado um show da banda Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro. Foi durante o show que ela postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram que chamou a atenção.

Leia também: Reconciliação? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a se seguir no Instagram

"E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade. Meu maior presente de aniversário", escreveu Viviane Araújo na legenda de uma foto em que surge de chamego com um rapaz. A atriz completa 43 anos neste domingo (25).

Leia também: Sean Penn lança livro explosivo sobre era Trump e #Metoo

O rapaz em questão, segundo apuração do site Purepeople , é Klaus Barros. Ele é carioca, engenheiro, tem 30 anos e é discreto nas redes sociais, tanto que suas contas são bloqueadas. Durante o show, a atriz compartilhou em seu Stories um vídeo cantando ao lado de Klaus a música Aonde Quer que Eu Vá.

Viviane Araújo estava solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o relacionamento de mais de 10 anos com o jogador de futebol Radamés Martins.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!