Katy Perry foi a dona das atenções no Brasil nos últimos dias, mas parece que nem tudo saiu como ela esperava. Durante os bastidores de seu show no Rio de Janeiro, realizado no último domingo (18), a pop star acabou se irritando antes de entrar no palco.

Leia também:Katy Perry rouba beijo de menino que nunca beijou e cria polêmica

Katy Perry durante seu show em São Paulo
Reprodução/Internet
Katy Perry durante seu show em São Paulo

Durante o meet & greet , pacote que dá direito a tirar uma foto ao lado do seu ídolo, geralmente antes ou depois de algum show, Katy Perry ficou irritada com o andamento do evento e mostrou que queria alterações imediatamente para que a ocasião ficasse mais organizada.

Leia também: Ovacionada, Gretchen rouba a cena no maior show da turnê de Katy Perry

Em um vídeo publicado no Twitter é possível ver a cantora nervosa conversando com a produção do meet, pedindo para que eles mudem os encontros de alguns fãs para depois do show, pois, a situação não estava acontecendo com tranquilidade, como deveria ser. “Katy Perry pistolando porque atrasaram o meet que ela faz de graça no Rio, querendo passar o restante pra depois do show, porque não dá pra conhecer alguém com pressa”, escreveu Rafael Ventura na publicação.

"Vou ter que deixar o resto para depois do show. Que horas são? Vamos ter que continuar. Desculpe, é uma dessas coisas que acontecem. Vou acabar este grupo e fazemos o resto depois do show. Avisem a eles agora, não vamos apressá-los, não é assim que eles querem. Não deixem eles irem embora”, disse Perry.

Leia também: Bebe Rehxa fala da expectativa de abrir shows de Katy Perry no Brasil

Emocionante

Katy Perry realizou três shows marcantes no Brasil: em Porto Alegre, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com um espetáculo maravilhoso, a cantora arrasou nos figurinos e efeitos especiais. Cheia de personalidade mocionou o público e cantou grandes sucessos de sua carreira, entre eles: "Teenage Dream", "One of the boys", e um dos mais recentes ‘”Swish Swish”, com a presença ilustre de Gretchen . Durante o show do Rio de Janeiro, um dos momentos que mais marcou a apresentação foi quando ela mostrou imagens de Marielle Franco , vereadora morta na cidade carioca. Perry ainda dedicou uma música a ela e chamou a irmã e filha de Marielle no palco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!