Em tempos de denúncias contra o assédio sexual de homens poderosos, Katy Perry, que se apresenta no Brasil neste final de semana, se envolveu em polêmica ao roubar um beijo deum jovem de 19 anos que nunca havia beijado na boca e que revelou estar "incomodado" com a atitude da cantora , em entrevista ao jornal The New York Times .

Leia também: Bebe Rehxa fala da expectativa de abrir shows de Katy Perry no Brasil

Katy Perry rouba beijo de menino que nunca beijou na boca e gera polêmica
Reprodução
Katy Perry rouba beijo de menino que nunca beijou na boca e gera polêmica


Benjamin Glaze,  que compete no reality musical "American Idol" , foi surpreendido ao se aproximar de Katy Perry para cumprimentá-la na  bochecha. Primeiro, o beijou no rosto, mas, depois, ao pedir um repeteco, virou o rosto e deu um selinho nos lábios do jovem.

Leia também: Nada de Katy Perry! Taylor Swift lança clipe com Ed Sheeran e sem a “inimiga”

O garoto, que terá 20 anos quando o programa for ao ar, disse à publicação que cresceu em uma família conservadora e que queria dar seu primeiro beijo quando estivesse apaixonado. "Queria que meu primeiro beijo fosse especial”, disse ao jornal.

Com a repercussão de sua entrevista, Glaze foi às redes sociais para minimizar o que disse. De acordo com o garoto, ele não tem queixas da cantora. "Não acho que fui assediado sexualmente e estou grato pelos comentários e críticas aos jurados”, escreveu. “Me senti incomodado no sentido de que nunca tinha sido beijado antes e não esperava por isso".

Como tudo começou

O cantor country Luke Bryan, também jurado do reality, fez uma pergunta usando a frase de uma famosa música de Katy, I Kissed Girl, de 2008. "Você beijou uma menina e gostou?".
O jovem respondeu, dando risada, que nunca tinha namorado e, Perry, então, pediu para que ele se aproximasse da mesa dos jurados e o convidou para um beijo. Ele ofereceu a bochecha, mas a cantora virou o rosto e o surpreendeu com um beijo na boca, deixando o jovem em choque.

Leia também: Como os movimentos contra o assédio devem impulsionar as mulheres no audiovisual

Repercussão

A atitude Katy Perry gerou muita repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas a acusaram de assédio sexual no auge do "MeeToo, movimento que nasceu dos escândalos envolvento nomes poderosos de Hollywood.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!