Justin Bieber não perde tempo e, ao que parece, a fila do cantor já está andando novamente. Nada de Selena Gomez . Na noite da última terça-feira (20), o canadense foi flagrado saindo da seção VIP do show de Craig David no The Roxy, em West Hollywood, Califórnia, muito bem acompanhado: com uma mulher misteriosa .

Leia também: Causando! As 10 maiores (e melhores) polêmicas de Justin Bieber

Justin Bieber é flagrado saindo da seção VIP de um show com suposta nova affair, uma loira misteriosa
Reprodução Instagram
Justin Bieber é flagrado saindo da seção VIP de um show com suposta nova affair, uma loira misteriosa

De acordo com o jornal americano The Daily Mail , Justin Bieber chegou ao clube acompanhado de uma loira misteriosa. Já o jornal ET revela que testemunhas viram a dupla dançando na seção VIP durante um show do Craig David . De acordo com uma pessoa presente no evento, o suposto casal passou quase a noite toda juntos, e Justin foi visto com os braços em volta da moça.  

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Relacionamento com Selena Gomez

Os fãs do cantor identificaram a loira misteriosa como ninguém menos que uma modelo do Sports Illustrated, Baskin Champion . A notícia sobre o novo affair do loiro vem na esteira de relatos de que Justin e Selena estão dando um tempo no relacionamento, de acordo com alguns sites de fofocas gringas, os pombinhos se afastaram para repensar na vida. Mas depois dessa será que eles realmente terminaram de vez?

Leia também: Emily vira piada depois de tentar (e muito) chamar atenção de Justin Bieber

Caso Emily Araújo

Em meados de 2017, a ex-BBB e campeã do reality show naquele mesmo ano, Emily Araújo estava louca para conseguir conversar com Justin Bieber , mas sem sucesso em sua “missão impossível”. Depois de uma série de mensagens tentando se comunicar com o astro, a estudante virou alvo de brincadeiras na internet. Falando de sua irmã, Mayla , que havia sido elogiada pelo cantor no início daquele mesmo ano, a ex-sister escreveu “Oi, Justin! A Mayla está só de olho aqui [...] A Mayla está perguntando quando tu volta para o Brasil”, disse. Mas o melhor ficou para o final, antes de desistir de chamar a atenção do cantor, Emily escreveu “sou brasileira e falo Brasil”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!