A palavra “Belieber” adjetiva perfeitamente a legião de fãs enlouquecidos pelo talento de Justin Bieber, que conquistou o mundo bem cedo. No entanto, o astro que deu os primeiros passos sob o estereótipo de bom menino, agora parece ter começado a entender um pouco melhor do mundo da fama e expor sem medo o que pensa sobre ele – seja por palavras ou com atitudes.

Leia também: Justin Bieber fará show extra em São Paulo

Aproveitando o ensejo da vinda de Justin Bieber ao Brasil para realizar shows nos dia 29 de março na Praça da Apoteóse, no Rio, e 1º e 2 de abril no Allianz Parque, em São Paulo, o iG resolveu fazer uma lista com as 10 maiores polêmicas envolvendo o cantor que, com a passagem do tempo, parece ter se tornado um rebelde de primeira. Confira!

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Mostrando tudo

Justin Bieber
Reprodução/Instagram
Justin Bieber


Não foi uma, duas, nem três vezes. O astro Justin Bieber já foi flagrado pelado em muitos momentos, mas também já divulgou por conta própria fotos dele mesmo com tudo de fora por livre e espontânea vontade. Para alguns, pode ser o simples desejo de chamar atenção, já para os fãs enlouquecidos, é a melhor escolha possível já feita pelo cantor. Seja para ironizar, para chamar atenção, ou simplesmente por gosto particular, Bieber já mostrou que ficar despido é uma coisa que não incomoda o astro em nada. 

Sem paciência para fãs

Justin Bieber se irritou com fãs que não o deixavam enxugar água que caiu no palco do show em Oslo, na Noruega
Reprodução/Youtube
Justin Bieber se irritou com fãs que não o deixavam enxugar água que caiu no palco do show em Oslo, na Noruega


Para quem acompanhou o sucesso avassalador que o intérprete canadense teve após ser descoberto em 2007, é nítido o quanto o comportamento de Justin mudou de lá para cá – e era de se esperar. Além da carreira, as ideias de Justin também amadureceram uma visão mais particular do mundo e os reflexos dela acabaram atingindo até os próprios fãs do astro, que já desistiu de vários shows antes mesmo do fim por perder a paciência com a histeria do público.

“Me sinto como um animal no zoológico”

Justin Bieber já desabafou sobre sentir falta de reconhecimento enquanto humano em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Justin Bieber já desabafou sobre sentir falta de reconhecimento enquanto humano em seu Instagram


Ainda nessa linha da mudança do próprio olhar para a vida completamente exposta de Justin (consequência de tanto sucesso), o astro, em 2016, declarou que não tiraria mais foto com os fãs. Para o popstar, a abordagem constante e cega dos fãs passou a incomodar e o cantor passou a sentir falta do reconhecimento humano em relação a ele. “Me sinto como um animal no zoológico e eu quero poder manter minha sanidade. As pessoas chegaram ao ponto de não me dizer mais ‘oi’”, escreveu num desabafo que postou em seu Instagram.

Paparazzis X Bieber

Justin Bieber já tentou agredir um paparazzi de Londres
Reprodução/Youtube
Justin Bieber já tentou agredir um paparazzi de Londres


Barraco com paparazzi também é uma coisa bem rotineira na vida do ídolo dos Beliebers. Mais de uma vez o astro esteve envolvido em polêmicas nas quais o diálogo não foi a ferramenta suficiente e a agressão pareceu ser o melhor caminho. Contra Bieber, existem acusações de contratação para agressão de fotógrafos e até processos envolvendo paparazzis. Complicado!

Leia também: Justin Bieber chora ao cantar música em show na Alemanha

Você viu?

Rebeldia

Paparazzi
Divulgação
Paparazzi


Depois de vestir as calças dignas de um verdadeiro rebelde, Justin adicionou mais um item para a sua listinha pessoal de infrações. Entre outras do cantor com episódios de direção alcoolizada e apreensão de drogas, numa vinda ao Brasil, o astro foi pego por autoridades pichando um muro em São Conrado, cidade carioca.

Nem aí pra Argentina

Justin Bieber, num show na Argentina,
Reprodução/Youtube
Justin Bieber, num show na Argentina, "varreu" a bandeira do país no palco


Em um de seus shows, Justin fez mais uma que não foi muito bem vista pelos fãs que tanto o idolatram. Numa apresentação na Argentina, o popstar, depois de perceber que a bandeira do país foi jogada para ele no palco, pegou o suporte do microfone e a “varreu”, até que ela chegasse na mão do segurança mais próximo. Será que Bieber tem consciência de que o ato desrespeitoso poderia dar cadeia?

Um detento contente

Justin Bieber, ao tirar foto para ser dado como preso, sorriu
Reprodução/Twitter
Justin Bieber, ao tirar foto para ser dado como preso, sorriu


Em 2014, adicionando mais um tópico para a lista de infrações, Bieber foi preso em Miami (Flórida) por dirigir bêbado e com a habilitação vencida. Ao tirar fotos para entrar como detendo na delegacia da cidade litorânea, o astro pareceu bem tranquilo com a situação e ainda fez questão de sorrir para a foto que o registrava trajando um macacão laranja.

Racismo

Justin Bieber, segundo informações do site TMZ, fez piada racista e riu dela com amigos
Reprodução/TMZ.com
Justin Bieber, segundo informações do site TMZ, fez piada racista e riu dela com amigos


Segundo informações do site TMZ, focado em entretenimento norte-americano, o cantor, quando ainda tinha 15 anos, foi filmado enquanto fazia uma piada racista e ria dela na companhia de amigos. Depois que o vídeo viralizou, Justin Bieber se desculpou publicamente por conta da situação. Polêmico!

Photoshop ou não?

Justin Bieber: será photoshop?
Reprodução/Instagram
Justin Bieber: será photoshop?


Após a atualização de status para “garanhão tatuado e sarado”, Bieber se tornou sensação entre as fãs e virou garoto propaganda da Calvin Klein. Numa das campanhas para a marca, o astro posou de cueca e a foto deu o que falar – principalmente sobre o volume ali das partes baixas, que ficou um tanto avantajado e surgiu a dúvida: será que é photoshop? Depois do episódio, Bieber se irritou e ameaçou a processar qualquer um que divulgasse fotos sem edição.

Leia também: Justin Bieber é agredido por homem em balada; assista ao vídeo

Supera, Justin!

Reprodução/Instagram
"Jelena", entre a junção de casais famosos, é um verdadeiro ioiô


Ainda que essa não envolva processos criminais, barracos ou agressão por parte de Justin Bieber , se trata de um item que não pode deixar de ser listado. Quando o assunto é a vida do cantor, não podemos deixar de falar do vai e vem dele no namoro com a atriz e cantora Selena Gomez. Bastou que o casal, que agora está separado (mas já reatou a relação muitas vezes), terminasse para que o relacionamento dos dois se tornasse um verdadeiro ioiô, além de não parecer ter sido muito bem superado depois do término. Justin, vez ou outra, mesmo separado de Selena, gosta de postar selfies antigas dos dois. Saudade?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!