Se tem uma situação chata é quando nos produzimos para arrasar em algum lugar, e para nossa decepção encontramos alguém com o mesmo look . Mas calma aí! Está achando que isso é raro de acontecer? Pois saiba que não. Nem mesmo o mundo das celebridades escapa dessa gafe . Isso mesmo. A famosa liquidação das ricas é super comum e demonstra como elas são gente como a gente. Então, confira a lista com as seis vezes que as famosas usaram a mesma roupa.

Leia também: Giulia Costa e outras celebridades que arrasam em looks com fenda

Alessandra Negrini x Agatha Moreira

Alessandra Negrini e Agatha Moreira fazem parte das famosas que usaram a mesma roupa
Reprodução Instagram
Alessandra Negrini e Agatha Moreira fazem parte das famosas que usaram a mesma roupa

Recentemente as atrizes Alessandra Negrini e Aghata Moreira passaram por essa situação. Durante o evento de lançamento de “ Orgulho e Paixão ”, no começo de março, as duas famosas foram surpreendidas ao se depararem exatamente com o mesmo look. O que diferia a roupa delas é que Aghata optou por um cinto para demarcar a silhueta, enquanto Ale prevaleceu com a peça sem detalhes.

Leia também: Toda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

Shakira x Pink

Nem mesmo as gringas escaparam. Em 2009 as cantoras Shakira e Pink ousaram do mesmo look durante o MTV Vídeo Music Awards . Entretanto, as duas não se deixaram intimidar pelo acontecimento e fizeram questão de ficarem lado a lado para alguns cliques. A escolha do vestido Balmain foi o mesmo, mas a colombiana aderiu à bota over, enquanto a pop combinou com um scarpin preto de salto.

Respectivamente: Pink, Shakira, Jaime King e Nicky Hilton
Divulgação/ Reprodução/ Getty Images
Respectivamente: Pink, Shakira, Jaime King e Nicky Hilton



Jaime King x Nicky Hilton

Jaime King , a eterna Heather Vandergeld de “ As Branquelas ”, foi surpreendida ao encontrar a socialite Nicky Hilton durante uma festa da French Connection, em 2011. Ambas estavam usando exatamente o mesmo vestido, um curtinho nada básico, todo brilhante com estampa de onça. Entretanto, Nicky deu um “up” a mais no look com um cinto de couro. Sob tantos holofotes as loiras não fizeram  “feio” e juntas também se rendaram as câmeras dos paparazzis .

Jamie Lee Curtis x Sigourney Weaver

Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver
Kevin Winter/Getty Images
Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver

Em setembro de 2010 as duas atrizes, Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver, apareceram com o mesmo modelito na pré-estreia do filme que é estrelado por elas, “Você De Novo”, em Los Angeles. Mas elas também não se deixaram levar e abusaram das brincadeiras para marcar o momento.

Rachel Sheherazade x Sandra Annenberg

Respectivamente: Sandra Annenberg e Rachel Sheherazade
Reprodução Globo/ Reprodução SBT
Respectivamente: Sandra Annenberg e Rachel Sheherazade

Eita! Nem mesmo a concorrência entre SBT e Globo foi capaz de reverter à situação em que as jornalistas usaram a mesma blusa. Rachel Sheherazade aderiu à amarelinha com listra branca para apresentar o “ SBT Brasil ” e no dia seguinte, para a surpresa de todos, Sandra Annenberg usou a mesma peça na apresentação do “ Jornal Hoje ”. Os telespectadores não deixaram a gafe passar despercebido, logo, surgiram inúmeros comentários. Que situação!

Leia também:Moda é com elas! As celebridades mais fashion da televisão brasileira

Letícia Colin x Maria João Bastos

Letícia Colin e Maria João Bastos
Reprodução Instagram
Letícia Colin e Maria João Bastos

Durante a festa de estreia da telenovela “ Novo Mundo ”, em março de 2017, as atrizes integrantes do elenco, Letícia Colin e Maria João Bastos, arrasaram no look, mas o que elas não imaginavam é que juntas pareceriam um par de jarros. Pois é. As duas famosas usaram exatamente a mesma camisa social branca com listas pretas. Para a sorte delas, cada uma optou por uma combinação diferente, Let aderiu um look mais despojado com short larguinho, enquanto a companheira de trabalho preferiu a calça combinando com a estampa da camisa que tinha alguns botões abertos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!